Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
26,7%
Tempo Médio de Resposta
0,7%
Taxa de Solução
32%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Kinda Home Portugal SA

Kinda - Recalamação encomendas 16555 e 16558

Aguarda resposta
Gonçalo Ribeiro
Gonçalo Ribeiro apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Exmos. Senhores,


No passado dia 05 de janeiro, procedi à realização de duas encomendas na loja online da Kinda Home, identificadas pelos números 16555 e 16558.



Após diversas tentativas infrutíferas de contacto com a linha de apoio da Kinda, bem como o envio de múltiplos e-mails sem qualquer resposta, consegui, finalmente, estabelecer contacto telefónico com a vossa empresa no dia 22 de fevereiro. Na mesma data, enviei o comprovativo do meu IBAN, conforme instruções fornecidas pela vossa empresa (email em anexo).

Até à presente data, não recebi as encomendas efetuadas há aproximadamente quatro meses e ainda aguardo o reembolso correspondente. Apesar dos meus esforços, continuo sem sucesso nas minhas tentativas de contacto.



Considerando o exposto e de acordo com o estipulado na legislação aplicável, o vendedor tem o dever de efetuar o reembolso no prazo máximo de 30 dias. Ora, esse prazo já foi largamente ultrapassado pela Kinda. Deste modo, venho por este meio exercer o meu direito à devolução em dobro da quantia paga. Consequentemente, concedo à Kinda um prazo de 15 dias úteis, a partir desta data, para proceder ao reembolso em questão.

Aguardo reposta e devolução do montante devido.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Gonçalo Ribeiro
Gonçalo Ribeiro está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.