Koisas d'Art
Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
3 Latino Group 60.9
Koisas d'ArtN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Alameda Europa, Lote 4 R/Ch Esq,
    6200-546 Covilhã
  • koisasdeart@gmail.com

Koisas d'Art - Acusação indevida de furto e registo fotográfico sem autorização

Daise Cardoso
Daise Cardoso apresentou a reclamação
29 de novembro 2019
O Lugar é, de fato, incrível. Muitos artigos de boa qualidade expostos, uma enorme variedade de materiais para quem trabalha com diversas áreas (costura, pintura, artesanato em geral). Infelizmente não posso tecer os mesmos elogios ao atendimento, especificamente, da proprietária, que também atendo no balcão. Estive na loja e fui grosseiramente vigiada, acusada erroneamente de fazer registros fotográficos e de gerar suspeitas de furto por estar há muito tempo na loja. Com tantos objetos para serem observados e analisados, é bom que o comprador seja bem objetivo, flanar pela loja pode gerar suspeitas e irritar a pouca paciência da DONA, além de despertar as suas mais preciosas qualidades - arrogância e prepotência. Minha compra foi pequena, não saí da loja com todos os objetos que desejava, mas além das mercadorias que comprei, e não que roubei, como suspeitou a dona - diga-se, levei também a certeza que ainda vivemos em mundo de soberba e ausência de respeito. Um espaço tão bonito na aparência, mas com uma essência desfigurada.

P.s: ao sair da loja fiz as fotos (e comuniquei a ação), como fui acusada inicialmente de tal feito, não quis deixar as acusações sem fundamento, mas não vou divulgá-las. A propaganda da loja será feita por ela mesma, e de mim, apenas uma desabafo ainda entristecido pelo fato ocorrido.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2019