KuantoKusta
KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

KuantoKusta renova distinção e é Marca Recomendada 2023

O KuantoKusta renovou a distinção e é Marca Recomendada 2023, na categoria Marketplaces – Tecnologia e Eletrónica. Atribuído pela Consumers Trust, o prémio distingue a marca pelo excelente desempenho na plataforma, pela resposta próxima e célere dada aos seus clientes e pela relação de confiança que mantém com os consumidores, consolidando assim a sua reputação digital e forte presença no setor.

 

São vários os indicadores que atestam a excelência do serviço atento, cuidado e focado no consumidor. No último ano, o KuantoKusta adotou a plataforma para estar mais próximo dos seus clientes, na busca da solução rápida e eficaz.

 

No momento da entrega presencial do troféu, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, destaca: “Esta distinção é exclusiva e só depende da avaliação dos consumidores. São eles que recomendam marcas em quem confiam, que lhes prestaram todo o apoio necessário na busca de soluções e com quem estabeleceram uma comunicação próxima e ágil. O KuantoKusta é uma Marca Recomendada precisamente por isso: a elevada performance mantida no Portal da Queixa revela que a satisfação dos seus clientes é a sua grande prioridade. Muitos parabéns a toda a equipa pelos resultados alcançados ao longo do último ano.”

 

Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, acrescenta: "Enquanto marca, a proposta de valor do portal do KuantoKusta e do Portal da Queixa têm o mesmo foco: o utilizador. Sendo esta, acima de tudo, uma distinção feita pelos consumidores, não poderíamos estar mais gratos pelo reconhecimento. Enquanto comparador de preços e Marketplace, onde os consumidores podem escolher e comprar milhares produtos de mais de 900 lojas, sabemos que a proximidade e a agilidade são fundamentais para assegurar a satisfação do cliente antes, durante e no pós-compra.”



 

A distinção “Marca Recomendada” é atribuída às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior. É um importante reconhecimento público de reputação positiva, uma vez que resulta exclusivamente da recomendação dos consumidores, relativamente ao apoio prestado pela marca na plataforma. 

 

Presente na plataforma desde 2014, o KuantoKusta é uma referência para os consumidores, apresentando atualmente um Índice de Satisfação de 83.6%, Taxa de Resposta de 100% e de Solução de 95.8%.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de KuantoKusta.