KuantoKusta
KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

Os 10 Melhores Smartphones Relação Qualidade/Preço em 2024

Comprar um telemóvel com as melhores especificações pelo preço mais baixo possível é o objetivo mais comum ao olhar para o mercado móvel. Para ajudar todos os que não querem entrar em loucuras, mas procuram desempenho, seguem-se os melhores smartphones relação qualidade/preço em 2024.

O Samsung Galaxy A54 destaca-se pelo seu desempenho sólido, câmera fácil de usar e longa vida útil da bateria. Com quatro anos de atualizações garantidas do Android, é um smartphone com excelente suporte a longo prazo.

O novo iPhone SE de 2022 combina um design clássico com recursos de smartphone de ponta, como o chip A15 Bionic e suporte 5G, a um preço acessível. Destaca-se pelo seu design compacto e durável, desempenho poderoso, conectividade 5G, melhor duração da bateria, maior durabilidade e uma nova câmera com recursos avançados.

O Google Pixel 7a, lançado em 2023, oferece desempenho de alto nível com o processador Google Tensor G2 e uma experiência Android pura. Destaca-se pela sua excelente câmera e boa duração da bateria, sendo uma escolha sólida em termos de relação qualidade-preço.

O Realme GT2 Pro oferece alto desempenho a um preço competitivo, com acabamentos ergonômicos, processador Snapdragon 8 Gen 1, e sistema Realme UI responsivo.

OnePlus Nord N30: ecrã 6,72", 120 Hz. Processador Snapdragon 695 5G para desempenho sem superaquecimento. Câmara 108 MP, bateria 5000 mAh com carregamento rápido 50W. Alto desempenho, preço acessível.

O Motorola Edge 40 Neo destaca-se como um dos melhores smartphones em relação qualidade-preço, com design leve e elegante. O seu ecrã de alta qualidade oferece uma taxa de atualização de 144 Hz para imagens suaves. Equipado com o processador MediaTek Dimensity 7030, proporciona um desempenho ideal para multitasking. É uma excelente opção para fotografia e vídeo. Em resumo, oferece uma experiência premium a um preço acessível.

O Poco X6 Pro, lançado em janeiro de 2024, destaca-se como um dos melhores smartphones em relação qualidade-preço, com ecrã de 6,67 polegadas, câmara tripla de 64 MP AI, bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 67 W e processador Mediatek Dimensity 8300 Ultra 5G.

O Samsung Galaxy A34 5G oferece um equilíbrio entre preço e características, com destaque para o ecrã SUPER AMOLED de 120 Hz, o processador Mediatek Dimensity 1080 e uma boa câmara. Esta estratégia da Samsung visa competir com os topos de gama da marca a um preço acessível.

O Xiaomi Redmi Note 13 Pro+ 5G oferece alto desempenho com o processador Mediatek Dimensity 7200 Ultra e uma câmara triple CAM para fotografia de qualidade. Com um preço acessível de cerca de 400 €, é uma excelente opção para quem procura um smartphone de qualidade sem gastar muito.

O Oppo A98 é um dos melhores smartphones em relação qualidade-preço, com processador Snapdragon 695 5G, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Executa Android 13 com a interface Color OS 13, oferecendo desempenho eficiente e bom rendimento em multitasking.

A lista dos melhores smartphones relação qualidade-preço oferece um ponto de partida informado para escolhas conscientes, especialmente em orçamentos limitados. Com uma variedade de opções disponíveis, é possível encontrar um dispositivo que atenda às necessidades individuais sem exceder o orçamento.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de KuantoKusta.