La Boutique - Moda e Acessórios

La Boutique - Moda e Acessórios - Suspeita de fraude

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
30 de março 2022

Uma vez que La Boutique ainda não resolveu a situação, passo o sucedido à entidade maior.

No dia 25/02/2022, efetuei uma encomenda de 3 Camisas", cujo total foi de 55.00€, pago por multibanco referencia Multibanco, Entidade 12376 Ref: 557656587.

Passado alguns dias , mandei uma mensagem a perguntar o estado da encomenda (já que me foi indicado que demoraria entre 5 a 20 dias uteis, experei ate a presente data e a resposta que me dao sempre é desculpe e que houve atrasos, ao ir a pagina do facebook e ter verificado o desagrado de algumas pessoas pelos imogies, mandei mensagem e pelo menos duas me responderam que aconteceu a elas o mesmo que a mim, uma delas ja aguardava a tres meses e inclusive ja foi bloqueada pela dita pagina, a outra perto de dois meses e que ainda nao tinha recebido nada e recebendo as mesmas desculpas vezes sem conta cque estava atrazado.

Por duas vezes pedi o reembolso e foi-me dito o seguinte "Ola , como esta ? Antes de tudo tenho que pedir desculpa por este atraso , tivemos um problema com a transportadora no qual ja conseguimos resolver , a sua encomenda esta prevista ser entregue entre dia 28-03 a 04-04 , entretanto em breve irei mandar uma mensagem com registo da sua encomenda para poder acompanhar no site dos CTT", mas ate a presente data nao me foi facultado o numero da encomenda para o seu rastreamento nos ctt. Ontem voltei a pedir o reembolso e apenas me disseram "Bom dia catarina, vai receber a sua encomenda muito em breve, muito obrigada pela sua compreensão"

Noto ainda que já liguei para o estabelecimento várias vezes e ninguém atende 936 766 026.

O valor de 55€, não são 5€, nem 10€. E mesmo que fosse, é dinheiro.

Aguardo o reembolso.
Catarina Mata
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2022
Catarina
Catarina avaliou a marca
1 de junho 2022

Eu mandei buscar 3 produtos semelhantes ou seja três camisas apenas mudava o padrão E apesar de ser pedido mesmo tamanho fodas elas têm tamanhos diferentes