Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda
  • geral@labmedsaude.pt

LabMED Saúde - Doente grave após contraste de rm

Vânia Rodrigues apresentou a reclamação
13 de julho 2023
No dia 15 de Junho fiz uma RM numa nesta clínica privada do Porto chamada Labmed, a pedido do hospital do Porto que sou seguida há alguns meses relativamente à minha doença grave.
Fui encaminhada do hospital de Braga para o Porto.
Na minha vida de doente crônica já fiz centenas de RM'S e nada correu mal. Esta RM que fiz nesta clínica não sei o que a pessoa me injetou que desde esse dia estou literalmente a morrer.
Em primeiro vim do porto a Braga a vomitar a jacto o caminho todo.
Liguei para eles duas vezes e nem comigo querem falar e mostraram muito medo.
Mostraram muito medo.
O que é certo é que já estive no serviço de urgência várias vezes e mais que um dia em observação ( estou sempre a desmaiar, a boca tão seca que não produz saliva e como tal bebo cerca de 8 litros de água dia , boca com infeção grave que persiste aos antibióticos e colutórios ) , sinto-me literalmente a morrer desde esse contraste e ninguém me consegue um diagnóstico.
Tenho faltado muitos dias ao trabalho e os trabalhadores independentes não recebem nada do estado. Estou com graves problemas de saúde e de dinheiro por ter a loja encerrada alguns dias.
Hoje dia 13 de Julho , tenho consulta com a médica de família para se tentar chegar a uma conclusão.
Tenho também cartas do hospital para lhe entregar.
Quase não consigo estar de pé.
O que quer que me tenham injetado não é normal pois já fiz centenas de ressonâncias magnéticas com contraste e nunca tive reações.
O meu marido está chateado com esta situação pois já estamos a passar mal por manter a loja encerrada e está muito preocupado comigo.
A labmed nem se digna a dar uma satisfação e eu sinto-me literalmente a morrer e já gastei fortunas em medicamentos.
Data de ocorrência: 15 de junho 2023
LabMED Saúde
18 de julho 2023
Prezada Utente Srª Vânia Rodrigues,

Com os melhores cumprimentos, o departamento de apoio ao cliente do Grupo LabMED Saúde vem por este meio acusar a receção da vossa reclamação referente ao serviço de Radiologia e Imagiologia assegurado nas instalações da Avenida de França.

Lamentando, desde já, o eventual transtorno causado a V. Exª, gostaríamos de explicar que o serviço de Imagiologia e Radiologia é assegurado pela empresa RX-MED - Imagem Médica, S.A., uma sociedade que partilha o mesmo espaço no LabMED Center da Avenida de França mas que não pertence ao nosso grupo, sendo totalmente independente.

As instalações situadas na Avenida de França são arrendadas ao Grupo LabMED Saúde, à sociedade Unilabs e à empresa RXMED – Imagem Médica, S.A.

O Grupo LabMED Saúde nesta unidade assegura os serviços de Medicina Dentária, de Consultas de Especialidade, de Exames Complementares de Diagnóstico, na área da Cardiologia, Pneumologia, Eletroencefalografia, Audiologia e dispõe de uma Ótica.
A Unilabs é responsável pelo serviço de análises clínicas e a sociedade RX-MED é detentora dos serviços de Imagiologia e Radiologia.
Nesse sentido, o Grupo LabMED Saúde não pode responder pelos serviços que não se encontram sob a sua tutela jurídica, limitando-se a remeter as vossas exposições para a sociedade RX-MED-Imagem Médica, S.A.. Salientamos, ainda, o facto destas 3 empresas não possuírem sócios e/ou gerentes comuns, tratando-se, assim, de sociedades totalmente independentes.

Na sequência da sua expressão de descontentamento, tomámos a iniciativa de encaminhar a sua exposição para esta sociedade, para que a mesma possa apresentar-vos os devidos esclarecimentos sobre os constrangimentos ocorridos. No entanto, se preferir, esta situação poderá ser tratada diretamente com esta sociedade cujos dados identificamos:

RX-MED - Imagem Médica, S.A.
Morada: Avenida de França nº434, 4050-277 Porto
NIPC: 505 884 798
Telefone: 228 349 050

Lamentamos o seu descontentamento, sublinhando que muito gostaríamos que, após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.
O departamento de apoio ao cliente
LabMED Saúde
18 de julho 2023
Desde já agradeço a vossa resposta.
Estou de baixa médica e como trabalhadora independente não irei ganhar quase nada pois os trabalhadores independentes não ganham quase nada quando necessitam recorrer à baixa. Tenho amanhã novamente consulta com estomatologia para rever a situação da infeção bucal e terei que pagar mais uma vez a consulta e tratamentos.
Continuo com secura extrema na boca , infeção mesmo tomando vários antibióticos inclusive penicilina injetável.

Com elevada estima e consideração