Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda

LabMED Saúde - Reclamação

Jose Luis Rosalino
Jose Rosalino apresentou a reclamação
19 de setembro 2023
como sabem reclamei da minha mulher lhe terem estragado a boca toda ,ficaram de ligar para ela no dia 18-09-2023 ,ninguém ligou ,liguei eu e o atendente que me atendeu com voz de miúdo ou outra coisa qualquer me disse que ia hoje falar com a minha mulher mas que na altura ,lhe tinham dito que o assunto estava resolvido ,mentirosos em tudo ,nao cumpriram o telefonema nao disseram a minha mulher que estava resolvido pois aqui no site a inda diz tratamento ,inervei me disse coisa que queria dizer mesmo ao ponto de dizer que vamos conversar pessoalmente desligou me o telemóvel,e um covarde essa pessoa pela alma da minha mãe ele nao vai ficar impune ,alegou que a placa tinha um ano ,meteram a boca dela mucha ,como ela tem vergonha nunca reclamou ,pois e estrangeira ,tanto a vi a chorar ,reclamei eu ,na parte de baixo meteram uma placa fixa (mas nao sabemos porque) removível ao mesmo tempo ,esse sr ,que nao vou chamar doutor,tem outra clinica na rua da Boavista ao virar para Cedofeita, azar e tanto que so por por curiosidade,fui a essa clinica e o meu espanto ele e dono dessa clinica ,quando me viu ficou corado ,tentou falar com a empregada dele a desculpar-se, nao sei porque que me disse que já nao trabalhava no labmed e que o material do labmed era de 3ºcuilidade ,pois nao perguntei nada ,liguei para o rh (dona graça) que me disse que ele ainda prestava serviço la ,,falta de ética da parte desse sr ,pois ele sabe que fez a boca da minha mulher ,pontos infecionados nao deu remedio para as dores nao disse se doesse para ir la ,andou a trabalhar de rastos ,ate que fui ao trabalho da minha mulher e me disseram que ela já andava a chorar muito,ela nao falava comigo pois sabe que meto tudo na linha ,o director labmed disse que publicidade enganosa e legal ,quando foi confrontado pela minha mulher da publicidade na entrada ,vejo em comentários de outras clinicas a dizer mal do lab med ,pois bem ,mais uma clinica que estraga a boca aos clientes e depois arranjam estratagema para fugir a responsabilidade ,atenção quem for la e apanhar com o sr Marcelo que fala brasileiro ,estraga lhe a boca toda ,pois e uma pessoa em cada consulta diz coisas diferentes ,nao vou ficar por aqui ,garanto que vou deixar o labmed muitooooooo famoso ,agora vou travar o pagamento deixar o dinheiro de lado para quando formos a tribunal ,tenho ainda mais coisas de vigarice para comigo que nao digo aqui em aberto ,so vos digo ,quem for ao lab med esta desgraçado /a a lata de dizer propaganda enganosa e legal, inédito vindo de o diretor
Data de ocorrência: 19 de setembro 2023
LabMED Saúde
3 de outubro 2023
Exmo. Sr. José Rosalino

Com os nossos melhores cumprimentos e em relação ao descontentamento manifesto por V.Exª, embora lamentando que a mesmo tenha ocorrido, vimos, desde já, informar que o nosso departamento de apoio ao cliente já vos endereçou hoje uma resposta, através do endereço eletrónico disponibilizado por V. Exª neste portal.

Lamentamos o vosso descontentamento, sublinhando que muito gostaríamos que após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.

O departamento de apoio ao cliente
Jose Rosalino
4 de outubro 2023
Bom dia ,no email que me mandaram se referiram muito a minha pessoa (José Rosalino )mas ouve coisas que passaram ao lado ao falarem da publicidade enganosa aqui em Portugal não é crime para mim é muito grave e deram a intender que andamos a procura de dinheiro ,pois bem ,nem um tostão queremos de vocês mas sim que resolvam o problema da minha mulher ,o meu ficou o tratamento no meio pois não confio mais no labmed e continuo sem conseguir falar ,boa
LabMED Saúde
11 de outubro 2023
Exmo. Sr. José Rosalino

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.

O departamento de apoio ao cliente
Jose Luis Rosalino
Jose Rosalino avaliou a marca
20 de dezembro 2023

São vigários com material de 3°,não fazem o que o cliente pede ,tiram dentes que podem ser concertado e o chefe dos dentistas labmed disse que publicidade enganosa não é crime ,não faço mais queixa mas vou deixar o labmed famoso na negativa ,as dores que a minha mulher passou com um (cavalo)de um dentista ?