Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda

LabMED Saúde - Próteses dentária

Patrícia Bastos
Patrícia Bastos apresentou a reclamação
30 de julho 2023
Fiz um tratamento dentário total na clínica labmed do heroísmo , todo o tratamento houve falhas , mas algumas foram resolvidas sem problema á excepção de um um dente reconstruído que passado pouco tempo a massa da reconstrução saiu inteira , fui reclamar e tive que pagar uma segunda vez aquela reconstrução , pois a médica não se responsabilizou por isso.
Fiz pedido de próteses , procedimento á partida todo feito , quando a prótese chegou , está um completo caos e a médica não quer se responsabilizar ou mandar fazer uma nova. Os dentes estão desalinhados , tortos , a prótese de baixo não encaixa , fica folgas , a de cima demasiado apertada , não consigo usar , causa-me uma dor extrema tanto colocada , como ao retirar. Já me está a começar abrir uma ferida na gengiva e o valor da prótese bao foi tão baixo quanto isso. Pra além de ela me ter ligado dentes da prótese , em que um ou dois dentes só está uma pequena marca branca , quando eu paguei uma prótese por completo. Não quero esta prótese eu paguei para ter um serviço decente , o que não me foi oferecido.
Data de ocorrência: 30 de julho 2023
LabMED Saúde
3 de agosto 2023
Prezada Utente Srª Patrícia Bastos,

Com os nossos melhores cumprimentos, rececionamos o vosso descontentamento em relação ao serviço de medicina dentária assegurado na nossa clínica LabMED Saúde do Heroísmo.

Conforme procedimento habitual, o departamento de qualidade já procedeu à abertura de processo de inquérito interno.

Gostaríamos, assim, de a informar que a vossa exposição está a ser analisada, pelo que ansiamos poder apresentar-vos uma resposta o mais breve possível.

Agradecemos, desde já, o tempo que nos dedicou a alertar para o descontentamento na prestação de serviço. O nível de participação dos nossos utentes, dirigido através de críticas, sugestões ou chamadas de atenção são fundamentais para a melhoria da qualidade de serviço que lhes prestamos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração.
O departamento de apoio ao cliente
LabMED Saúde
7 de agosto 2023
Exma. Srª Patrícia Bastos,

Com os nossos melhores cumprimentos e em relação ao descontentamento manifesto por V.Exª, embora lamentando que a mesmo tenha ocorrido, vimos, desde já, informar que o nosso departamento de apoio ao cliente já vos endereçou hoje uma resposta, através do endereço eletrónico disponibilizado por V. Exª neste portal.

Lamentamos o vosso descontentamento, sublinhando que muito gostaríamos que após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.
O departamento de apoio ao cliente
Patrícia Bastos
Patrícia Bastos avaliou a marca
2 de outubro 2023

Após a minha reclamação , o assunto foi resolvido com maior rapidez , aparentemente depois da mesma , o tratamento foi concluído com maior profissionalismo e atenção. Ainda não tenho a prótese em mão , também não vi a finalização do mesmo , mas aparentemente está resolvido.