Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda

LabMED Saúde - Reclamar

Veronica Raquel Silva Gonçalves
Veronica Gonçalves apresentou a reclamação
2 de julho 2023
Fiz orçamento em maio de 2022 na Labmed do amial, para colocar um implante e facetas.
No decorrer de um ano nunca correu bem porque o implante provisório nunca fixou e no passado mês de maio ao colocarem o definitivo igualmente.
Como já estava cansada do mau atendimento durante um ano quis cancelar, e o que me disseram foi que não me devolvem o valor que dei durante este tempo porque fizeram o trabalho.
Ficava cancelado e não me devolviam o valor.
Para além do valor está em causa a forma como me deixaram sem dente.
Psicologicamente afetada porque trabalho com público e tenho de andar sempre com máscara.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
LabMED Saúde
6 de julho 2023
Exma. Srª. Verónica Gonçalves,

Com os nossos melhores cumprimentos e em relação ao descontentamento manifesto por V.Exª, embora lamentando que a mesmo tenha ocorrido, vimos, desde já, informar que o nosso departamento de apoio ao cliente já vos endereçou hoje uma resposta, através do endereço eletrónico disponibilizado por V. Exª neste portal.

Lamentamos o vosso descontentamento, sublinhando que muito gostaríamos que após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.
O departamento de apoio ao cliente
Veronica Raquel Silva Gonçalves
Veronica Gonçalves avaliou a marca
31 de agosto 2023

Não recomendo a ninguém Nem para fazer análises aquele sítio devia estar a funcionar.