Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA

Laboratórios Germano de Sousa - Análises clínicas

Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
Efetuei análises clínicas no vosso posto da Qta. do Lambert, no qual fui atendida por uma rapariga jovem simpática e atenciosa, porém provavelmente inexperiente na área. A vossa colaboradora para efetuar análises não utilizou luvas, teve o cinto de pressão no braço o tempo todo apertado, e após colocar a agulha, utilizou outro dedo em cima da pele para recolher sangue ao qual indicou que o sangue saia muito devagar. Em 25 anos nunca assisti a tal situação em vários sítios, nem no hospital público com estagiários. Além disto, comecei a sentir-me mal por ter a agulha há 3 minutos, e quase desmaiar. Nunca me senti mal a fazer análises na vida. Além do mais não clicou em cima do algodão após retirar a agulha. Uma vez que eu estava quase a desmaiar não consegui sequer faze-lo. O resultado é o da fotografia. Não me venham dizer que sou eu que faço “negras”, porque isto é VISIVEL e CLARO que foi feito pela vossa tecnica. Têm de dar formação adequada aos vossos colaboradores, porque eles vão com as bases que sabem: neste sentido informo que formalizo esta reclamação porém se piorar, vou avançar com um processo contra a vossa empresa.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
15 de dezembro 2023
Exma. Sra D. Beatriz Alves,

Segue em anexo carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

Obrigada,

Atenciosamente
Esta resposta tem um anexo privado