Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA

Em tratamento
Valentina Fernandez
Valentina Fernandez apresentou a reclamação
12 de março 2024
Desloquei-me a semana passada com a minha mãe ao Laboratório de Palmela para colheita regular de sangue e urina, uma prescrição do médico de família. Demorou imenso tempo e no fim a colheita não foi realizada. Mandou-me ir na semana a seguir, portanto esta que decorre. Contudo, passado 1 dia da tentativa da colheita a minha mãe ficou com hematomas de grandes proporções nos 2 braços. De tal forma que se recusa a efetuar mais alguma colheita neste e outros laboratórios da marca. Desloquei-me para reaver as minhas credenciais para a efetuar a colheita noutro sítio, foi-me negado a devolução das mesmas, com a indicação que já estavam inseridas porque a urina seguiu. Insisti com a devolução das mesmas, e depois de umas chamadas da colaboradora, foi impresso as credencias. Resultado numa tentativa de despachar a situação o que deram foi uma impressão das credenciais que já não servem para ser utilizadas em mais nenhum laboratório senão este. Em suma, ainda fui dada como culpada pela colaboradora por não ter levado logo as credenciais como se eu fosse adivinhar os graves hematomas que lhe causaram durante dias. Trata-se de uma idosa de 84 anos que ficou traumatizada com esta situação e não quer mais este serviço neste laboratório. Ainda fui enganada no fim com credencias que já não servem para nada.
Conclusão, já não é fácil consultas no medico de família e por erro de outros lá vamos nós outra vez pedir novas análises.
Mau/Péssimo serviço. Colaboradora altiva, arrogante com uma péssima postura e prestação.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
12 de março 2024
Exma. Sra. D. Valentina Fernandez,

O Departamento de Qualidade rececionou a sua exposição à qual demos a nossa melhor atenção.
Contudo, não dispomos de dados suficientes para darmos o devido seguimento.

Vimos por este meio, solicitar o envio de dados da utente (Nome, data de nascimento e NIF) em questão para que possamos averiguar em detalhe.

Departamento de Qualidade CMLGS

NIF: 100840558
Obrigada
19 de março 2024
Exma. Senhora Valentina Fernandez,

Segue em anexo carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

Atenciosamente,

Departamento de Qualidade CML GS
Esta resposta tem um anexo privado
Laboratórios Germano de Sousa está a aguardar resposta do utilizador