Laboratórios Germano de Sousa

Laboratórios Germano de Sousa - Reclamação de atendimento

Mafalda Pama
Mafalda Pama apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Venho por este meio apresentar reclamação relativa a atendimento telefónico por parte da funcionária Sra. Lurdes (não referiu apelido quando pedi confirmação sobre quem estava a atender).
O telefonema feito foi para desmarcar um teste uma vez que se consegui agendamento mais breve noutro laboratório. Aquando da desmarcação a funcionária foi rude no atendimento por desmarcar "tão em cima da hora". No entanto, as tentativas de telefonemas desde que fiz o agendamento até agora foram várias sempre sem sucesso. Desta vez atenderam a chamada e considerei que estava a fazer o correcto uma vez que a vaga podia ser usada para outra pessoa. Provavelmente com outras pessoas que não se preocupam com os outros nem se teriam dado ao trabalho de fazer tantas chamadas para a desmarcação.

Quero com esta participação mostrar o meu desagrado relativo ao atendimento. Quando se trabalha com atendimento directo a público tem de haver respeito pela pessoa que temos à frente ou do outro lado da linha telefónica.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Exma Sra,

Enviamos carta resposta à reclamação formalizada por V. Exª

Obrigada,

Atentamente

Departamento da Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado
Mafalda Pama
Mafalda Pama avaliou a marca