Loja Online de Moda Feminina

Lady space - Não devolveram o dinheiro

Carolina Silva
Carolina Silva apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
No dia 26 de Julho do presente ano comprei dois artigos, um calção e um conjunto (top e calças).
Três dias depois (29 do mesmo mês) recebi a encomenda em casa tendo-me deparado com a falta de um dos artigos, o calção. Entrei a contacto com a loja, e foi-me dito que não enviaram o calção porque estava com defeito. Na minha boa fé não questionei o porquê de não me informarem antes de fazerem o envio e teríamos arranjado outra solução, só pedi o reembolso do artigo que não me enviaram.
Quinta feira (dia 29 de julho) foi me dito que fariam por transferência bancária o reembolso do dinheiro na segunda feira (dia 2 de agosto), eu aceitei e pedi que me enviassem o comprovativo de transferência ao qual me disseram que o enviavam.
No dia 2 de agosto (segunda) ao fim do dia questionei a loja sobre a transferência, foi-me dito que tinha sido feita, voltei a pedir o comprovativo e a pessoa que me respondeu afirmou que não o tinha o comprovativo. Dia 5 de agosto (quinta) continuei sem receber o dinheiro, voltei a pedir o comprovativo de transferência às 10:12, não obtive resposta. Dia 6 de agosto (sexta) às 10:40 voltei a questionar se me poderiam enviar o comprovativo continuando sem obter a resposta. Uma hora após a minha mensagem a loja começou a fazer publicações na rede social instagram, continuando sem me responder. Nesse momento decidi comentar as fotografias publicadas na loja com o seguinte comentário “ Bom dia podem enviar-me o comprovativo de transferência?
Tendo sido feita na segunda feira já estaria disponível no meu banco e ainda não recebi.
Se continuarem sem me responder vou tornar esta situação pública nas redes sóciais.
É uma falta de respeito e profissionalismo da vossa parte.
Eu paguei artigos e vocês fizeram o envio com um artigo em falta sem me informarem, tive que ser eu a entrar em contacto convosco e ainda assim passado uma semana ainda não me devolveram o dinheiro.”, minutos após o meu comentário pediram o meu número de telemóvel por mensagem, ligo-me uma senhora identificando-se como a gerente, esta muito arrogante, como se o erro/problema fosse meu, chegou mesmo a ser mal educada na forma em como me abordou ameaçando que seria mais esperta do que eu quando lhe disse que iria fazer uma reclamação a quem de direito. Não me quis prolongar após a falta de profissionalismo desta gerente para comigo, afirmei que só queria o reembolso do dinheiro que era meu por direito pois foi um erro somente dela/da loja.
Após o telefonema fui bloqueada na página da loja e continuam sem receber o dinheiro ou de a loja me enviar o comprovativo da transferência.
Data de ocorrência: 29 de julho 2021
Carolina Silva
Carolina Silva avaliou a marca
15 de agosto 2021

Falta de profissionalismo, má educação. Não recomendo.