Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Lady space33

Lady space - O pedido que chegou não foi o correto

Soraia
Soraia apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2022
Venho por este meio, mostrar o meu desagrado depois de ter feito uma encomenda nesta loja ter enviado duas imagens a senhora e perguntar o valor, na qual me foi logo respondido. Eu apenas selecionei uma que o fundo dela era branco com flores vermelhas perguntei se era tamanho único ou se tinha tamanhos foi me dito que tinha tamanhos, até aí tudo tem pedi um S perguntei se chegava até sábado pois ia precisar a resposta foi que sim.
Até aí também tudo bem chegou realmente uma blusa em três dias mas a blusa que veio não foi a que pedi, primeiro veio uma blusa tamanho único e nem flores tinha era amarela/ verde bastante colorida mas abestrata. Mandei logo mensagem a senhora a mostrar que tinha acontecido um erro na qual a responsável me diz que a informação que tinham recebido era para está blusa. Tentei explicar que não, que foi erro de lá mas existiam a dizer que erro foi meu e que podia ir trocar, mas se eu precisava para sábado já não dava tempo então pedi a devolução e foi me negado afirmando que como tinham o artigo não devolviam e dando sempre a entender que o erro foi meu pois a blusa que recebi também era estampada. Afirmei que não estava a gostar da forma como estavam a tratar o assunto muito menos da forma irónica como me respondiam, que iria lá na segunda e queria a devolução a resposta da senhora foi não iremos devolver . Eu afirmei que era uma falta de profissionalismo e respeito.
E foi respondido que não tinham faltado ao respeito que tinham a conversa registada mas que eu sim porque, tratei várias vezes por “menina “ é que não ia alongar mais. Pedi desculpa por ter chamado “menina” não foi de tal modo mal educada mas que eu ainda pedia desculpa pelo erro. A loja nem um “desculpe foi erro”, algo que pode acontecer mas não sempre afirmar que erro era meu e que podia ir trocar se não dava para sábado já nem se importam não querem é devolver. E uma pessoa tem que comprar receber errado e ainda ir lá trocar e já nem precisar dela pois já passou o dia.
Não aconselho…
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2022