Loja Online de Moda Feminina

Lady space - Péssimo atendimento pós-venda, péssimo profissionalismo

Catarina Conde
Catarina Conde apresentou a reclamação
15 de novembro 2021
Realizei uma encomenda através do Instagram desta loja no passado dia 02/11/2021, 3ª feira. Nesse dia, procurei saber qual a previsão de entrega das encomendas, visto que no dia 09/11/2021 iria viajar, e queria ter a certeza que a encomenda chegava a tempo, ou que pelo menos não chegava no período em que estava fora. Nesse mesmo dia foi-me garantido que "1/3 dias estava em minha casa", dava tempo mais do que suficiente, e portanto avancei com a compra, no valor de 69,90€, equivalente a dois conjuntos bege que pedi e portes de envio.
Na sexta-feita dessa semana, dia 05/11/2021 à noite, 3º dia útil, contactei a loja por mensagem no Instagram, pelo que me disseram que como só tinham enviado a encomenda na quarta-feita, o 1º dia útil seria apenas na quinta-feira; Para mim não haveria problema pois o voo era só no dia 09/11/2021, 3ª feira.
Chegou o dia 09/11/2021, e a encomenda não chegou.
Fiquei desiludida pois pensei que chegaria a tempo de levar a roupa nova para a viagem, e percebi que a informação que me foi dada não correspondeu à verdade. Já só estava preocupada com o facto de não estar ninguém em casa para receber a encomenda, e que iria voltar novamente para trás, e eu já tinha pago os portes de envio.
Dia 14/11/2021, chego a casa e vejo a minha caixa do correio, e já tinha recebido o aviso dos correios; hoje, dia 15/11/2021, era o último dia para levantar a encomenda, e felizmente consegui levantá-la.
Ao chegar a casa, abro a minha encomenda e deparo-me com um casaco e top PRETO, bem longe do bege que tinha pedido.
Toda esta experiência não estava a correr nada bem, e como tal, contactei novamente a loja através de mensagem no Instagram demonstrando o meu desagrado, ao que me pediram um contacto telefónico, que dei e logo de seguida o telefone tocou.

Atendo o telefone e deparo-me a falar com uma senhora que não se identificou, apenas disse que falava da loja Ladyspace.
A senhora começou por desresponsabilizar a loja sobre o atraso, dizendo que "era muito feito o que eu estava a fazer", visto que a loja enviou as roupas, e que devia ir reclamar aos CTT, pois a culpa do atraso foi deles, pois funcionam mal em Portugal. Continuou dizendo que a encomenda tinha sido entregue aos correios no prazo previsto, mas que estes não entregaram na minha casa, ou "que simplesmente eu não estava em casa para a receber". Nessa altura informei a senhora que estou em casa de baixa, grávida de 6 meses, e que aqui permaneci a aguardar a encomenda, não tendo recebido encomenda, ou aviso para a ir levantar.
Ao perguntar porque motivo não me enviaram um número de encomenda para que a pudesse seguir, a senhora respondeu-me amargamente que "a loja encontra-se aberta de 2ª a 6ª feira, e sábado de manhã e que ainda têm 70 mil clientes online, e se eu achava possível que enviassem o número das encomendas a todas as clientes".
Ao longo desta conversa, a senhora pediu-me 3 vezes para "falar mais baixo", referindo ainda que "isso não fazia bem ao meu bebé" em tom provocatório.
Questionei depois a senhora sobre o motivo pelo qual recebi um casaco preto em vez de bege, e a senhora, muito naturalmente respondeu-me que "a senhora que preparou a minha encomenda teve o bom senso de não me enviar a ultima peça bege que tinha pois tinha sido rasgada por uma cliente que a experimentou". Perguntei-lhe então se era suposto ainda agradecer por não me terem enviado uma peça estragada e por me terem enviado um artigo que não pedi, a senhora respondeu: "Teve muita sorte, porque quantas vezes já fiz encomendas de roupa na internet e chegam-me rasgadas".
Por fim, já cansada e incrédula desta conversa sorreal, e desistindo de tentar mostrar o meu desagrado ENQUANTO CLIENTE que gastou dinheiro, e ser interrompida vezes sem conta e mandada falar mais baixo, disse à senhora que esta seria sem dúvida a última compra que fazia nesta loja, ao que a senhora respondeu "Ótimo! Porque clientes assim a gente não quer!"
Ao longo desta conversa, senti que estava a ter uma conversa com uma "colega de trabalho/vizinha", pois fui mal servida e ainda me mandaram falar baixo. Enquanto cliente, não me senti cliente, não sei bem o que me senti, mas senti que estava a ter uma conversa amarga entre cliente e vendedora/colaboradora, e quero frisar que em momento algum fui indelicada ou mal-educada com esta senhora, muito menos aumentei o volume, pois tenho muito respeito pelo trabalho de todos e cada um, tal como gosto que tenham pelo meu. Ao contrário desta senhora que se dirigiu a mim de forma MUITO MUITO pouco profissional e EXTREMAMENTE arrogante desde o primeiro segundo de conversa.
Por fim só quero deixar aqui claro que recuso conselhos de uma pessoa que não conheço de lado nenhum, e que se tornou intrusiva ao dar "conselhos" sobre o que faz bem ou mal ao meu bebé.
NUNCA na minha vida fui atendida de tal forma e NUNCA pensei vir a sê-lo.

Amanhã irei aos correios devolver toda a encomenda, e só quero o meu dinheiro de volta, e simplesmente esquecer que esta conversa aconteceu, ou que esta loja existe.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2021
Catarina Conde
Catarina Conde avaliou a marca
10 de janeiro 2022

Péssimo profissionalismo. Consideração ZERO pelo cliente.