Loja Online de Moda Feminina

Lady space - Produto com defeito

Mariana Costa
Mariana Costa apresentou a reclamação
17 de abril 2022
Já comprei vários artigos nesta loja e recebi os sempre impecáveis, desta vez o produto veio com alguns defeitos, nomeadamente costuras desalinhadas, manchas brancas, e as almofadas dos ombros estão fora das costuras... contactei novamente a loja sobre isto, para devolver, normalmente respondem em pouco tempo, e nunca mais me responderam, já voltei a mandar mensagem a dizer que ia fazer reclamação, vêm a mensagem e não respondem.. ou seja fico com um produto que não dá para utilizar e sem o dinheiro... tive a ver no livro de reclamações e a "loja/empresa" não tem... vou tentar fazer reclamação formal por outros meios, pois isto só revela falta de etica e profissionalismo.
Data de ocorrência: 12 de abril 2022
Mariana Costa
29 de maio 2022
Passado 15 dias após ter feito esta reclamação disseram que podiam trocar, primeiro podia trocar o defeito por outra peça qualquer, depois quando disse que ia enviar, já só podia trocar pelo mesmo artigo, correndo o risco de vir outra vez com o mesmo defeito.
Entretanto após varias mensagens enviei o conjunto para a loja, já passaram 3 semanas e dizem que não receberam nada, o que é impossivel, e não vejo dinheiro nem o conjunto de troca. 45€ perdidos. E como sempre deixaram de voltar a responder.
Já procurei o livro de reclamações online, mas o nome da loja ou empresa nem aparece nesta plataforma.

Olá, boa noite, fui burlada por esta loja. Aceita em entrar em contacto?