Donoci, S.A.

Lampamania.pt - Elogio

ALISANDRA PEREIRA
ALISANDRA PEREIRA apresentou a reclamação
28 de março 2024
Boa tarde, hoje farei contrário que muitos aqui vem para reclamar, no entanto eu fiz a reclamação diretamente com a loja, que ficou de resolver, e por esse motivo venho partilhar minha experiência,
Comprei um candeeiro, e para meu espanto ao receber veio outro de cor diferente, entrei em contacto com SRA Mariana R. que pediu-me que lhe fizessem chegar dados que comprovasse, enviei e a mesma ficou de resolver e retornava com resposta, por se tratar de uma reclamação achei que ia demorar , até que não, recebi um e-mail por parte da mesma a informar que ia me enviar o produto na cor que comprei e paguei, e hoje recebi, Estou muito satisfeita com a compra, e os serviço de atendimento ao cliente, que foram excelente, faria novamente compras nesse site, pois ao resolverem minha situação de formar rápida , sinto gosto em falar que assim que as empresas devem tratar os seus clientes, com Respeito, preocupação e satisfação do mesmo, por ter a sua situação resolvida. Parabéns a Lampamania por assim agir, espero que procedam sempre dessa forma com os vossos clientes.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Lampamania.pt
1 de abril 2024
Bom dia Cara Alisandra Pereira,

Ficamos muito felizes de ter ficado satisfeita com os nossos procedimentos e apoio ao cliente, tal como o tempo que disponibilizou para nos informar da sua satisfação.

Para qualquer outra questão, por favor disponha sempre!

Atenciosamente,
Equipa Lampamania.pt
ALISANDRA PEREIRA
ALISANDRA PEREIRA avaliou a marca
15 de abril 2024

Eu voltaria a comprar, pois apesar do transtorno causado, ouvi uma resposta rápida a resolução no meu caso, no qual foi muito satisfatórios, o feedback que me foi dado e a compensação pelo transtorno causado. Voltaria a fazer negócio e recomendo a marca.