Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
14%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
70%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Donoci, S.A.
  • 308 802 876
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Donoci Portugal
    Pražská 2532/4
    678 01 Blansko
  • helpdesk@lampamania.pt

Lampamania.pt - Elogio

Resolvida
10/10
ALISANDRA PEREIRA
ALISANDRA PEREIRA apresentou a reclamação
28 de março 2024
Boa tarde, hoje farei contrário que muitos aqui vem para reclamar, no entanto eu fiz a reclamação diretamente com a loja, que ficou de resolver, e por esse motivo venho partilhar minha experiência,
Comprei um candeeiro, e para meu espanto ao receber veio outro de cor diferente, entrei em contacto com SRA Mariana R. que pediu-me que lhe fizessem chegar dados que comprovasse, enviei e a mesma ficou de resolver e retornava com resposta, por se tratar de uma reclamação achei que ia demorar , até que não, recebi um e-mail por parte da mesma a informar que ia me enviar o produto na cor que comprei e paguei, e hoje recebi, Estou muito satisfeita com a compra, e os serviço de atendimento ao cliente, que foram excelente, faria novamente compras nesse site, pois ao resolverem minha situação de formar rápida , sinto gosto em falar que assim que as empresas devem tratar os seus clientes, com Respeito, preocupação e satisfação do mesmo, por ter a sua situação resolvida. Parabéns a Lampamania por assim agir, espero que procedam sempre dessa forma com os vossos clientes.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Lampamania.pt
1 de abril 2024
Bom dia Cara Alisandra Pereira,

Ficamos muito felizes de ter ficado satisfeita com os nossos procedimentos e apoio ao cliente, tal como o tempo que disponibilizou para nos informar da sua satisfação.

Para qualquer outra questão, por favor disponha sempre!

Atenciosamente,
Equipa Lampamania.pt
ALISANDRA PEREIRA
ALISANDRA PEREIRA avaliou a marca
15 de abril 2024

Eu voltaria a comprar, pois apesar do transtorno causado, ouvi uma resposta rápida a resolução no meu caso, no qual foi muito satisfatórios, o feedback que me foi dado e a compensação pelo transtorno causado. Voltaria a fazer negócio e recomendo a marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.