Donoci, S.A.
  • Donoci Portugal
    Pražská 2532/4
    678 01 Blansko
  • helpdesk@lampamania.pt

Lampamania.pt - Produto novo deu curto circuito dentro da garantia e não há apoio, n respondem e-mails, n há resposta

Marcela Vitorino
Marcela Vitorino apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Enviei o e-mail abaixo e n obtive qualquer resposta, mesmo referindo que era urgência

Liguei segunda, Mariana atendeu, disse que ia enviar e-mail e entrar em contacto e nada também. Hoje só tinham atendentes em inglês. E estou a ligar para um número pago.

“Olá, comprei dois candeeiros em 17.11 número do pedido 98510822

e um deles a pouco queimou.

Tentei ligar noutra ficha e o candeeiro deu curto circuito e me queimou a ficha, estou sem luz em metade do quarto.

Como funciona a vossa garantia?

Isso é normal de acontecer c vossos produtos? O que devo fazer relativo ao outro que é igual para não ter o mesmo problema?

Peço alguma rapidez na resposta, estou muito descontente c acontecido e para além de estar sem candeeiro q é uma peça importante na iluminação do quarto, terei que gastar em eletricista ?

Fico à espera de uma resposta rápida

Obrigada
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Lampamania.pt
20 de março 2024
Cara Marcela,

Lamentamos imenso que tenha ocorrido um problema técnico com o candeeiro de sal (dos Himalaias) formato acácia que comprou.

No mesmo dia que realizou a reclamação, estes candeeiros em armazém entraram em verificação técnica para análise e pudemos garantir a sua total funcionalidade. Desta forma, o problema parece ter sido uma anormalia com esta unidade.

Dois dias depois entrámos em contacto consigo com a oferta de uma recolha e envio imediato com portes gratuitos, de forma a podermos trocar o produto. Verificámos que já recebeu o reembolso no dia 1 de Março e a nova unidade que encomendou.

Esperemos ter conseguido demonstrar o nosso afinco na oferta de um serviço qualificado e responsável e que o novo candeeiro esteja de acordo com as suas expectativas.

Se pudermos fornecer qualquer outra ajuda, estamos ao seu dispor,

Atenciosamente,