Latam Airlines

Latam Airlines - Atendentes não confiáveis

Quel Araújo
Quel Araújo apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
No dia 02/10 entrei em contato com a Latam para verificar as novas regras de transporte de animais de suporte emocional. O atendente foi claro e, está registrado na conversa que não há custos para pets com a documentação comprovativa.
Então, solicitei a minha psicóloga o formulário exigido pela Latam, o que obviamente tem custos de uma consulta e ainda o custo dos correios para envio de São Paulo para Lisboa em caráter de urgência, devido ao prazo curto da data da minha viagem.
Após receber este formulário, encaminhei para a Latam e, para minha surpresa, outro atendente disse que teria que pagar Us$ 150 e não era necessário este documento. Não entendo, como que os atendentes não são treinados. Quem vai arcar com os gastos que tive para ter acesso aos formulários? Fora inúmeras ligações para o 800 para ter informações sobre o caso aberto, sem o menor retorno e pior, com custo altíssimo dessas ligações.

Tive inúmeros gastos, graças a um atendente mal treinado e a cia área não se responsabiliza. Já enviei o print da conversa pelo WhatsApp, o comprovante de pagamento do formulário e até agora, só ouço: seu caso está em aberto pedimos 5 dias úteis para resposta. Resposta esta que estou a mais de um mês no aguardo.

Número do meu caso (44498560).

A Latam brinca com os passageiros e não se responsabiliza por absolutamente nada!!! Não confio mais em nenhum atendente dessa cia.

Um absurdo total. Poderia ter gastado a metade do que vou gastar para transportar minha cachorra.

A latam precisa ser mais responsável. Completo abuso.

Chegando no Brasil, certamente tomarei providências judiciais para ter esse valor de volta.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
Quel Araújo
Quel Araújo avaliou a marca
27 de dezembro 2022

Foi preciso muitos meses para resolução