Hotel Lawrence's

Lawrence's Hotel - Fui enganada

Dominique Alves
Dominique Alves apresentou a reclamação
28 de maio 2017

Comprei voucher da let's bônus após contato telefónico com o Lawrence's hotel a confirmar existencia de quarto para uma noite para 2 adultos e 2 crianças. Faço o seguinte contato por email a solicitar confirmação da reserva e sou informada de que afinal não há quartos disponíveis para a data solicitada. Faço novo contato telefónico no qual sou informada que houve um erro e que não há quartos disponíveis. Após alguns bons minutos a tentar solução para a questao, dizem que me podem alojar num quarto na casa do arco que pertence ao mesmo hotel. A direção do hotel não tinha sequer comida promoção.! A chegada deparo- me com um quarto sem as mesmas condições que o Lawrence's hotel. Após tentativa de falar na recepção do Lawrence's hotel se não existiria qualquer possibilidade de mudar de quarto fui informada de que foi recusada pela direção do hotel. Sei que havia quartos disponíveis pois havia disponibilidade no site do próprio hotel, no site booking.com e também me foi dito pelo recepcionista. Gostava de reaver valor gasto nos vouchers uma vez que fui enganada, afinal havia disponibilidade no hotel. Não usufrui da oferta pois embora logo que me apercebi que tinha sido burlada. Se aderem ao vouchers tem que assumir e tratar todos os clientes da mesma forma.

Data de ocorrência: 28 de maio 2017