Hotel Lawrence's

Lawrence's Hotel - Pessimas condições

Sergio FernandesMartins
Sergio FernandesMartins apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2018

Venho deste modo exprimir a péssima experiencia enquanto tive hospedado de dia 10/02/2018 a 11/02/2018 no LAWRENCE'S HOTEL em Sintra.

Inicialmente quando chegue ao quarto deparei-me com uma aranha de grandes dimensões na casa de banho, contudo ignoro a situação e vou tomar banho, quando me apercebo que não existia água quente, obrigando-me a tomar banho de água fria.
Breves minutos depois o recepcionista bate á porta do quarto a dizer que teria que mudar de quarto, devido ao meu breve banho ter inundado uma área comum do hotel, nomeadamente a sala de jantar.
Ao mudar de quarto pensei que todos os problemas ficariam solucionados, contudo a água continuava fria.
Após o jantar vim para o meu quarto e quando pretendia dormir, por volta das 23H30, foi impossível devido ao barulho oriundo dos corredores e por volta das 08H00 do dia seguinte acordei com ainda mais barulho, similar a madeira a ser arrastada.
Devido a isso sai da cama e fui tomar outro banho, com a água ainda fria e quando abri a água do lavatório a mesma saiu castanha.
De referir que até á minha saída do hotel pelas 11H30 não tive água quente.

Simplesmente terrível, sem falar que seria um suposto hotel 5 estrelas.

De anuir que posteriormente me deslocarei ao hotel afim de efetuar reclamação por escrito no livro de reclamações.

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2018