Portas, Janelas e Estores
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
LB Alumínios21
    Chamada para rede móvel nacional
  • Lugar Vila Amélia, Lote 600 Fracção M
    2950-805 Quinta do Anjo
  • lbaluminios@gmail.com

LB Alumínios - Montagem de janelas defeituosa

Sergio Manuel Pereira da Silva Romba
Sergio Romba apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

Foram instaladas Janelas novas numa vivenda em Mira Sintra em Setembro de 2017, quando vieram as chuvas verifiquei que estavam com infiltrações, já me estragaram dois soalhos de madeira devido á agua que entra dentro de casa.
Desde ai têm sido inumeras as vezes que liguei, enviei fotos, mails a explicar a situação, sempre em vão até que contactei a Portalex (Fabricante da marca instalada) que tiveram a amabilidade de se deslocar ao local onde constataram que as janelas não foram colocadas correctamente por falta de abertura de drenos e falta de borrachas pelo lado exterior.
Enviei esta informação para a LBAluminios e depois de muitas tentativas lá vieram já quase passado um ano!
Até agora a LBAluminios corrigiu metade das Janelas instaladas, e estou com o mesmo problema na outra metade das janelas.
Tenho tentado resolver tudo a bêm, mas já estou farto de tanto ligar e de enviar mails, inclusivamente já fizeram marcações em que faltei ao trabalho estive o dia todo á espera e não apareçeu nimguem, enfim uma autentica vergonha.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019