14.2

Lefties - Código de desconto

Tatiana Azevedo Vieira
Tatiana Vieira apresentou a reclamação
22 de junho 2021
Durante a época de saldos efetuei uma compra. Aquando da expedição fui informada que devido, a um erro, já não dispunham do artigo. Que posteriormente seria enviado um cupão de desconto para futuras compras. Esse código foi enviado, no entanto não
funciona. Desde abril que andamos em uma troca de emails. E até hoje não conseguiram resolver a situação. Já foram enviados videos, fotografias do que se sucede. As respostas da parte deles são sempre as mesmas: enviar prova da situação, que vão contactar o apoio técnico, e que não há nenhum problema com os códigos. Pelo que enviam sucessivamente códigos novos. Fiz a proposta que me enviassem algum vale para loja ou devolvessem o dinheiro. Email que foi ignorado e que pedem que faça nova tentativa. Já efetuei todas as tentativas possíveis desde: utilizar vários motores de busca, limpar os cookies do computador, criar nova conta e tentar utilizar nessa. Também já utilizei vários dispositivos diferentes: motor de busca do telemóvel, app no telemóvel e
dois tipos de computadores (HP e Mac). Nunca resulta. No entanto, a empresa diz que não há qualquer problema com os códigos.
Não fazem por resolver a situação, e tem o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
Tatiana Azevedo Vieira
Tatiana Vieira avaliou a marca
23 de junho 2021

Nunca tive problemas com a marca. Tirando esta situação.