14.8
Grupo Inditex

Lefties - Mal educados

Tati
Tati apresentou a reclamação
5 de março 2024 (editada a 6 de março 2024)
No dia de hoje por volta das 16:30 fui a vossa loja no fórum Sintra onde dês que cheguei os mal atendimentos foi bastante claro , onde nem podia ajudar um cliente na buscar dos seus artigos dizendo “ tem que ir procurar “ veja você no provadores “ momento algum mostraram vontade de ajudar / atender focada bastante nos artigos que tem em loja devem ser eles a que dão os valores de lucro a loja .
So uma senhor muito simpática que nos perguntou se precisávamos de ajuda na procura do nosso artigo , quando estávamos na procura do artigo que queríamos tínhamos uma colaboradora que estava deitado em cima da mesa que tinham as roupas ( as pessoas tem que ter uma postura bastante profissional) parecia que estava numa explanada toda deitada em cima da roupa não deixando que as pessoas Pudessem ver . Foi lhe pedido 3x com muita educação “ com licença “ onde a mesma fez de conta que não estava ouvir , onde pela 3x ficou ofendida fazendo cara de gozo com as pessoa a falta de formação foi bastante claro / falta de educação bastante claro também . Depois de todo o momento de gozo fomos pedir a responsável o livro de reclamações onde não quis nos dar e pedíamos o nome da funcionária para podermos fazer a reclamação direta mas podemos descreve ( uma rapariga que fica responsável pela parte de senhora loira no dia tinha ondas no cabelo dita pela 1 Responsável que ela estava sempre na bolsa de senhora ) muito triste terem este tipo de pessoas nas vossas lojas , triste saber que são os mesmos que dão a cara pela loja .
Onde pedíamos as informação foi nos negado , pedíamos outra vez então o livro de reclamação acabamos melhor chamáramos a polícia ( mais uma triste escolha na loja fazer o próprio cliente chamar a polícia mostramos a falta de valor que eles dão ao trabalho deixando a polícia vir em momento algum pensando humilhação que estão a passar , isso foi chamada atenção que seria a nossa última opção quando não quiseram saber “ recebemos o mesmo no final do mês ) quando os mesmo chegaram veio uma outra responsável ( loira alta , com unhas de gel brancas e pretas nas pontas) A falar com a polícia em momento algum se identificou quem era o que fazia, extremamente agressiva e muito mal educada falando muito com as mãos e muito revoltada com a situação. Já veicular agressivo e constantemente com a vontade de atacar o cliente! Momento algum veio com a capacidade de tentar acalmar a situação tentar perceber e seguimos em frente, simplesmente vem meter o fogo é mais onde foi perguntado para tentar tirar dúvidas arrogância sempre predominante.
Onde parecia que quem foi prejudicado foram eles e não nós que fomos lesados durante o atendimento, Quando dissemos que iríamos a identificação da pessoa foi negado disse nós que os dados pessoais não poderiam ser dados com receios e medos que fôssemos fazer alguma coisa além de uma reclamação, tudo bem a própria loja que tem que garantir segurança aqui no trabalho mas não seria por essa resposta mas sim pelas próximas atitudes da mesma , onde foi posto isto em questão e com uma cara de gozo dizendo se tem algum problema faça uma reclamação Direta aos nossos recursos humanos , dizendo que isso nunca da em nada . Metendo em causa a ter os valores da própria empresa. Rebaixando os valores da própria empresa .
Sempre muito afrontoso chance-se a dona da razão em todo momento onde nunca fomos mal educados.
Durante o momento que estávamos a escrever no livro! Estava constantemente a gozar onde mandava bocas ( uma pessoa que deveria ser o exemplo é a própria a mostrar a falta de maturidade ?) onde se achava sempre superior, momento algum nos dando espaço e momento algum nos dando tempo para escrever sobre a situação tentando sempre fazer uma pressão constante. Onde a própria dizia que não tinha que ser educada com os clientes , onde não tem que ser bem educada com ninguém onde foi chamada atenção em relação a isso a dizer que não se trata da pessoa mas sim da marca porque sendo que estão à frente da loja serão sempre a cara da loja, deixando então a loja muito mal vista neste momento exaltou se levantou a voz e toda a gente que estava em loja teve a capacidade de ouvir o que era dito onde houve ameaças onde tentou amedrontar os próprios clientes. DIZENDO ALTO E BOM SOM “ se não tivesse atrás de um balcão as situações eram outras, a minha atitude não seria esta.”
Será que estamos a querer esse tipo de pessoas pessoas em loja ??? Será que perdemos o respeito pelos clientes??? Sei que não é fácil o atendimento ao público sei que não é fácil estar a frente do balcão pelas horas que são feitas pelos dias que muitas vezes não são bons, mas isso não justifica o maltrato a mal educação o melhor seja quem for.
Agradeço que a empresa faço uma revisão das pessoas que tem onde podem também rever a formação e as pessoas que tem, temos muitas pessoas bem informadas / formadas e bem mais preparadas para esse tipo de atendimento .
Data de ocorrência: 5 de março 2024