14.8

Lefties - Sem artigos e sem dinheiro

Carlos Daniel Teixeira Martins
Carlos Martins apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Fiz uma encomenda dia 21 . A transportadora Paack de quem já fiz queixa, saiu para distribuição da mesma no dia 26, e a morada de entrega é de uma empresa com portaria. Dia 26 não entregaram nem atualizaram no link de acompanhamento. No dia 27 atualizaram que saiu para distribuição outra vez. Não entregaram. Dia 29 atualizaram outra vez para em distribuição e nada. Em nenhum momento me ligaram. Como via que não recebia a encomenda,fui ao apoio da Lefties que me disse que deixaram indicação para me ligar antes. Mesmo assim liguei também para a transportadora por volta das 19 horasque me disse que ia receber nesse mesmo dia 29 até às 22 horas. Pouco depois o estafeta liga a dizer que estava a caminho para minutos depois voltar a ligar a dizer que estava longe e já não ia. Que ia ao outro dia. Para meu espanto mal desliga, recebo um mail a dizer que iam devolver a encomenda porque a morada estava errada e tentaram entregar várias vezes!!! E mandaram uma morada inventada que não tem nada a ver com a encomenda que está no próprio link deles.
Falo com a transportadora outra vez e dizem que já não podem fazer nada que já está em processo de devolução.
Logo a Lefties e só sabem dizer que vao ver o que se passa e nada fazem. Pedi o cancelamento e reembolso e nem isso fazem. Andam 3 dias a dizer que têm de esperar por informação da transportadora... E estou sem artigos e sem dinheiro. Surreal
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
Carlos Daniel Teixeira Martins
Carlos Martins avaliou a marca
3 de fevereiro 2024

Apoio ao cliente que apoia pouco e lento. Mas no fim de contas acaba por resolver.