14.2
Grupo Inditex

Lefties - Troca/devolução

Sofia Ferreira
Sofia Ferreira apresentou a reclamação
8 de junho 2021 (editada a 9 de junho 2021)

A 05/05/21 comprei umas bermudas de homem para oferta de aniversário, porém, estavam grandes. Nos dias consecutivos, ao deslocar me a loja (Setúbal), não foi possível proceder a troca, pois pretendíamos experimentar outros tamanhos para não nos enganarmos novamente no tamanho, porém, tal não era possível devido ao encerramento dos provadores!! Com efeito, hoje, desloquei me novamente a loja e já foi possível experimentar. Optamos por um artigo de preço mais alta, pois a nossa intenção seria troca do artigo, pagando a diferença. Hoje, dia 8, no balcão informaram-nos que já tinham passado dos 30 dias e que não seria possível efetuar a troca, expliquei a situação alegando o fecho dos gabinetes de prova estarem fechados e por isso não permitirem experimentar outros tamanhos, mas o responsável foi irredutível dizendo que já tinha passado os 30 dias (apenas +3 dias do prazo). Foram irredutíveis, inflexíveis (só tinha excedido 3 dias) e em resultado disso ficarei com uns calções que não usarei. Péssima política de devolução. Não fiquei nada satisfeita.
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
Sofia Ferreira