Leilões.net - Fui lesado por 2 vezes por vendedores sem escrúpulos!

Claudio Sanchez Grottoli
Claudio Grottoli apresentou a reclamação
2 de dezembro 2010

Boa noite. Quero dizer que sou um brasileiro e que gostaria de poder comprar com segurança produtos que dificilmente você encontra aqui ,em meu país.Procurei saber um pouco do site Leilões.net, e obtive boas informações, tanto como fazer uma compra segura como o aval dado pelo site de garantias que faria você comprar tranquilo.Mas não foi o que aconteceu;Fui lesado por 02 vezes por vendedores sem escrúpulos, * PROIBIDO * e mau caráter. A minha última compra, foi no valor de 160 euros( 05 CAMISOLAS DE TIMES DE FUTEBOL), compradas a mais de 02 mêses e nunca recebi, e ainda o vendedor me falou que o culpado por não ter recebido a mercadoria era o correio do meu país.Não procede a informação, pois quando pedi ao vendedor o n* do rastreamento do correio( ENVIO) o mesmo disse-me que não tinha, pois êle sempre mandou para outros países sem número de envio e nunca teve problemas( SÓ ACONTECEU COMIGO?)E agora, o que eu faço, pois o site Leilões.net, sempre foi a favor dos vendedores e nunca resolveu nada.Aguardo uma resposta. Muito obrigado.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2010