Leilotorres - Sociedade de Leilões, Lda
  • Rua Francisco Xavier de Melo Nº 6, 1º Dto.
    2560-678 Torres Vedras
  • leilotorres@sapo.pt

Leilotorres - Falta de comunicação para pagamento em obra a realizar e defeito em obras realizadas

Paulo Serra apresentou a reclamação
2 de março 2023
Duas reclamações: foi decidida realização de grande obra de reconstrução do telhado de condomínio com pagamento de avultada quantia. Tenho tentado , através de emails, obter resposta às minhas questões, mas sem qualquer resposta. Nomeadamente questionei pagamento faseado em várias prestações, caso fosse possível, e segurança para os bens guardados no sotão do meu apartamento utilizado há perto de 30 anos. Não obtive resposta. Outra situação tem a ver com obra de isolamento de terraço que esteve anos a verter água para a minha garagem. Foi finalmente feita obra, mas numa das últimas chuvadas fiquei novamente com a entrada cheia de água. Tudo se resolve , mas com contactos e com respostas. Aguardo...
Data de ocorrência: 2 de março 2023
2 de maio 2023
Continuo sem resposta depois de meses de tentativas. Mas continuam a enviar as faturas para pagamento.
30 de maio 2023
Não existe comunicação da Leikororr a em relação ao início da obra sabendo que houve pessoas que já pagaram as obras e que querem saber do dinheiro que lhes foi confiado. Apesar d ser uma decisão em reunião de condomínio (onde não pude estar por diversas razões) 1° não se justifica mudar o telhado todo porque existem zonas em bom estado, o que tornou o valor altíssimo, 2° devia ter sido ponderada prestações 3° a não ser possível concretizar a obra devem devolver o dinheiro.