97.0
    4150-171 Porto
  • info@lactogal.pt

Leite Vigor - Leite estragado

Carlos miguel coelho rijo marques da silva
Carlos silva apresentou a reclamação
10 de setembro 2016

No dia 8/9/16 comprei 3 pacotes de leite vigor meio-gordo no continente de telheiras
Um foi aberto no dia 9/9 e estava otimo outro no dia 10/9/16 encontra se estragado, a seguir abri o outro que estava otimo.
A data de validade dos 3 é a mesma 14/9/16, a referencia do pacote estragado é (13014-L1609143175),
Proucurei no pacote contato de apoio ao cliente, mas só tem uma morada,procurei na net descobri um nr de oliveira de Azeméis, liguei e expus a situação, ao que me disseram como era de lisboa que pertencia a frielas, transferiram a chamada, para os escritórios de frielas , voltei a contar o sucedido, disseram que do armazém é que tratavam disso, disseram que podiam transferir, mas que podia levar tempo, em alternativa davam me um nr, assim foi, liguei para esse mr que era tlm e tenho comigo o nr caso seja necessário, foram evasivis que tinha que ser para outro lado e que amanha não dava e sei lá mais o quê.
Resolvi contactar com voces, pois já antes o fiz e foram impecaveis.
O que reclamo é o fato de o atendimento da vigor não ter sido correto, pois ha anos que uso o leite, tenho dois meninos de 2anos que bebem leite todos os dias, pondero deixar deixar o leite em casa.
O pacote encontra se comigo no frigorifico.
Falta dizer que não voltei ao continente a contar a situaçao, a qual acredito se lá fosse me devolviam o dingeiro ou trocavam por outro.
Aguardo resposta, e caso necessitem de mais alguma informação é só dizer.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2016
Carlos miguel coelho rijo marques da silva
Carlos silva avaliou a marca
6 de março 2021

Nunca me chegaram a responder , e tentar solucionar o meu problema, sempre gostei da marca vigor, e acredito que muitos de nós gostan, logo deveriam ser maiscudados