Lemos & Irmão, SA

Lemos & Irmão - Substituição do vedante da bomba de óleo

Rui Chapeiro
Rui Chapeiro apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
Sou proprietário de um Opel Insignia de 2011 que tem um vedante da bomba óleo que necessita de ser substituído porque perde as suas características e origina uma fuga de óleo que provoca a avaria do motor por falta de óleo (perda total), que foi o meu caso.
Após substituir o motor fui aconselhado a substituir o vedante de 50 mil em 50 mil km porque a probabilidade de acontecer o mesmo é grande. Contatei a Opel Portugal que remeteu o assunto para o seu reparador oficial, neste caso, Lemos & Irmão, SA.
Após contato com o reparador Lemos & Irmão fiquei a saber que não há nas revisões oficiais nenhuma substituição desse vedante e que só substituem componentes recomendados/fornecidos pela Marca Opel.
Adquiri um vedante da bomba de óleo que não é da Marca Opel (solução definitiva) e gostaria que o reparador oficial me substitui-se esse vedante e que inclui-se nas revisões oficiais a substituição desse vedante uma vez que se não o fizerem irá acontecer a outros proprietários do veiculo o mesmo que me aconteceu a mim.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2023
Rui Chapeiro
Rui Chapeiro avaliou a marca
23 de outubro 2023

Muito mau serviço por parte da marca e seu representante.