BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Atraso na entrega

Juliana Santos
Juliana Santos apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Realizei no dia 16/05 a compra de uma churrasqueira. Fiz o pagamento da entrega, conforme orçamento da loja.
Desde então só problemas de logística. A empresa responsável pela entrega enviou uma mensagem a dizer que a entrega estava prevista para dia 18/06 (UM MÊS DEPOIS DA COMPRA). Perdi o dia inteiro à espera da entrega. Nada foi entregue. Nenhuma chamada ou mensagem foi enviada por parte da empresa. Fui a Leroy no mesmo dia e me disseram que a empresa entraria em contato para informar um novo dia de entrega na semana a seguir. Não ligaram. Voltei a leroy e informaram que a churrasqueira não tinha retornado para a loja, pois a leroy é quem vai fazer a entrega agora. Pq eu, cliente, tenho que ser penalizado por falta de organização e escolha de bons parceiros para entrega?! Há exatos 2 meses da compra não tenho o produto ao qual paguei. Não quero reembolsos, quero que o meu produto seja entregue em perfeito estado e o quanto antes! Vou à loja registar no livro de reclamações caso não tenha um retorno com uma solução até a próxima semana.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Leroy Merlin
8 de julho 2022
Estimado/a Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Juliana Santos
Juliana Santos avaliou a marca
8 de julho 2022

A marca resolveu a situação. Mas esperávamos uma melhor resposta e atitude da marca. Ficamos desiludidos.