BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Entrega em morada errada possivelmente

Paulo Viana apresentou a reclamação
16 de maio 2019
Efetuei esta encomenda no vosso site: nrº03_415097, ao qual ainda não recebi, onde uma operadora da vossa empresa, ou da "seur" a empresa encarregue da entrega que a mesma iria ser efetuada no dia 15 de maio, até hoje ainda não recebi nada, mas na minha conta online do site leroy Merlin a mesma diz que já foi entregue, penso que seja um equivoco da vossa parte ou da empresa de logistica, pois nao recebi nada, queria saber o que se passa, pois já fiz o pagamento do artigo em causa do valor de 20,98€ de uma moldura para fotografia em formato 40x60. Gostaria de saber pois terei de recorrer á deco se for caso disso, infelizmente. Agradeço uma rápida resposta pois foi a 1 vez que comprei online no site da leroy Merlin. Paulo Viana
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
Leroy Merlin
17 de maio 2019
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
22 de maio 2019
Até hoje ainda espero por uma resposta, a encomenda foi danificada ou houve dano no transporte segundo o site da empresa de logistica, como podem comprovar, ainda estou à espera se serei reembolsado ou enviam de novo o artigo. Aqui vos deixo o numero da SEUR para comprovarem o que vos disse acima.

SEUR nrº Rastreio: 17515

Paulo Viana avaliou a marca
11 de junho 2019

Excelente loja, problema com a logistica que foi alheio ás circustancias do atraso da encomenda de resto é excelente a nivel de atençao ao cliente pois ligam para os próprios clientes a informar.