BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Erro de stock

Ricardo Dias apresentou a reclamação
9 de abril 2019
No dia 8 de Abril de 2019 consultei o vosso site para saber a disponibilidade de um artigo (V/Ref. 18394873) na loja da Amadora e dirigi-me à loja para adquirir uma das 48 unidades que marcava em stock no site (Foto em anexo).

Entrei na secção de Canalização às 12h10 e por rutura de stock no local de venda pedi ajuda a um colaborador. 45 minutos de espera depois sou informado que o artigo não estava para venda por não o encontrarem.

Estava perante um problema causado pelo Leroy e um transtorno em que a culpa não foi minha. Solicitei a presença de um responsável de loja e eu próprio tentei arranjar uma solução para o problema que o Leroy me colocou. Assim sendo, pedi que retirassem de um pack de 44.90€ (flutuador + mecanismo Roca) que têm para venda e me comercializassem exclusivamente o flutuador ao preço de 17.99€ e teria o meu problema resolvido mas mais uma vez houve intransigência e saí do Leroy Merlin da Amadora 1h15 depois de ter entrado, sem artigo e sem solução.

Dizerem-me no final "em Alfragide têm, pode lá passar e adquirir o artigo..." - isso eu sei assim como também sei que na vossa loja marca 48 em stock.

Revejam a vossa política de litígios, principalmente os litígios causados por vocês e em que os clientes são completamente alheios.
Outras opções no mercado não faltam.

Lamento bastante o sucedido.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
Leroy Merlin
9 de abril 2019
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa da Voz do Cliente Leroy Merlin
Ricardo Dias avaliou a marca