BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Falha na entrega com obra parada

Marco Paulo Pereira Valente
Marco Valente apresentou a reclamação
7 de abril 2021
A 31 de março de 2021 comprei na loja Leroy Merlin de Aveiro tintas para pintar a casa.
Efetuei pagamento das mesmas e do transporte com entrega a 5 de abril.
Recebi no mesmo dia, telefonema da loja a informar entrega a penas a 6 de abril.
Aceitei e informei que tinha pintores na data de 6 de abril para pintar.
Passou o dia 6 de abril e não recebi a encomenda, telefono para a loja, atende o serviço de apoio ao cliente que me diz que apenas será entregue a encomenda a 9 de abril.
Estou a pagar aos funcionários (pintores) e não tenho o material em casa.
Na próxima semana já não tenho pintores, tenho que lhes pagar o serviço sem que eles o fizessem.
Estou a contactar o serviço desde as 9 da manhã e não me resolvem.
Quem assume os custos?
Quem se responsabiliza?
É este o ótimo serviço que a Leroy Merlin apregoa nos anuncio de TV e net?
Nem um simples telefonema de retorno efetuam?
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
Leroy Merlin
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Marco Valente
Exmos senhores,
Estou a aguardar solução desde manhã com 3 pintores à porta de casa sentados até ás 18h.
Amanhã será o mesmo caso não me resolvam a questão.
Lamentável.
Aguardo urgentemente resposta com resolução.
Marco Paulo Pereira Valente
Marco Valente avaliou a marca
26 de outubro 2021

Situação que apesar de me indicarem como anómala, foi de manifesto prejuízo final para mim. Pese embora me tenham pago o prejuízo monetário direto, o tempo perdido as dezenas de chamadas e o enorme atraso na conclusão dos trabalhos , não é passível de ressarcimento. Continuo a comprar na marca, em último recurso, pela variedade de produtos em oferta/facilidade de acesso, mas jamais voltarei a confiar no que respeite a compromissos de entregas de materiais, e que possam colocar em causa os prazos de entrega de obra.