Leroy Merlin

BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação motoserra alpine

AM apresentou a reclamação

Adquiri em novembro de 2019 uma motoserra alpine no Leroy Merlin.
Por volta de Janeiro de 2020, pus em uso o referido equipamento.
O mesmo não funcionava, a máquina "afogava" constantemente desligando de seguida.
Expus novamente o sucedido. Fui informado que não me devolviam o dinheiro, e iriam enviar a maquina para reparação.
O equipamento é levantado com a expectativa de problema resolvido.
Ao utilizar de novo a máquina verifico que a mesma tem a deficiencia para a qual foi intervencionada, "abafa" e apaga!
Desloco-me novamente ao Leroy Merlin onde sou informado que a máquina será enviada novamente para o serviço que deveria ter dado boa conformidade à deficiencia apresentada. Quantas mais vezes irá a máquina para reparação?

A saber:
O equipamento não satisfaz os fins a que se destina.
A deficiência da máquina persiste.
A nova solução apresentada - envio repetido para os serviços técnicos, carece de eficiência devida! Persiste a privação do bem e sua substituição!
As minhas expectativas perante o V. produto foram defraudadas.
O equipamento pelo esforço constante e redrobado que exige, perigra a minha segurança física.
29 Mai2020
Leroy Merlin adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em. http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal

Boa noite,

Para garantir a equidade e transparência de resposta, ao enviar esta reclamação remeti também para o e-mail que acima disponibilizado, aguardando, até agora, o V melhor tratamento.

Obrigado,

AM está a aguardar resolução da marca