BCM, Bricolage S.A

Leroy Merlin - Reclamação motoserra alpine

AM apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Adquiri em novembro de 2019 uma motoserra alpine no Leroy Merlin.
Por volta de Janeiro de 2020, pus em uso o referido equipamento.
O mesmo não funcionava, a máquina "afogava" constantemente desligando de seguida.
Expus novamente o sucedido. Fui informado que não me devolviam o dinheiro, e iriam enviar a maquina para reparação.
O equipamento é levantado com a expectativa de problema resolvido.
Ao utilizar de novo a máquina verifico que a mesma tem a deficiencia para a qual foi intervencionada, "abafa" e apaga!
Desloco-me novamente ao Leroy Merlin onde sou informado que a máquina será enviada novamente para o serviço que deveria ter dado boa conformidade à deficiencia apresentada. Quantas mais vezes irá a máquina para reparação?

A saber:
O equipamento não satisfaz os fins a que se destina.
A deficiência da máquina persiste.
A nova solução apresentada - envio repetido para os serviços técnicos, carece de eficiência devida! Persiste a privação do bem e sua substituição!
As minhas expectativas perante o V. produto foram defraudadas.
O equipamento pelo esforço constante e redrobado que exige, perigra a minha segurança física.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Leroy Merlin
29 de maio 2020
Exmo. Sr.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Boa noite,

Para garantir a equidade e transparência de resposta, ao enviar esta reclamação remeti também para o e-mail que acima disponibilizado, aguardando, até agora, o V melhor tratamento.

AM avaliou a marca
31 de julho 2020

Lamentável todo o processo. Não se preocupam em fidelizar os clientes. Leroymerlin de Gondomar é um mau exemplo de loja