Compras, Descontos e Vouchers

LetsBonus - Workshop no Origami nunca efectuado

Luísa Isabel Barros dos Santos
Luísa Santos apresentou a reclamação
7 de setembro 2015

Adquiri, a 17/06/2014, 4 vouchers para um Menu de Sushi com workshop de Gin no Origami, no Príncipe Real. Os workshops foram marcados e depois cancelados pela entidade, com a promessa de que seria contactada mais tarde para novo agendamento. Avisei que os cupões tinham validade e foi-me dito que isso não tinha importância, uma vez que eles se comprometiam a marcar os workshops numa data posterior. Após meses e meses de sussecivos adiamentos e desculpas, foi-nos dito que era uma actividade de verão eque, portanto, seríamos contactados no início da primavera de 2015 para marcar. Esperámos pacientemente e ligámos várias vezes para o restaurante, sem obter nenhuma resposta. Fomos lá no início do verão e disseram-nos que o restaurante tinha mudado de donos mas que nos iriam devolver o valor dos cupões, uma vez que os workshops não se iriam realizar. Tentámos várias vezes, sem nunca conseguir, falar com a pessoa responsável por este assunto. Fomos de férias e, quando voltámos, batemos com o nariz na porta: o restaurante estava fechado para férias. Aguardámos que terminasse o período de férias e agora descobrimos que o restaurante fechou!
O valor dos cupões é considerável e fomos sempre enganados em relação a isto. Pretendo, portanto, o dinheiro de volta.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2015
LetsBonus
8 de setembro 2015
Exmos. Senhores,

Obrigada pelo seu contacto!

Necessitamos saber qual o número de localizador do cupão.

De todas a formas informamos que a LetsBonus não se responsabiliza por cupões caducados.

Sílvia | Serviço de Apoio ao Cliente | LetsBonus | Centro de Ajuda
Luísa Santos
28 de setembro 2015
O assunto ainda não se encontra resolvido. Enviámos para a Lets Bonus todos os comprovativos que nos pediram e, desde essa altura, nunca mais obtivémos resposta.
LetsBonus
28 de setembro 2015
Exmos. Senhores,
Obrigada pelo seu contacto!

Informamos que esta reclamação já se encontra solucionada e o valor já foi devolvido ao cliente.

Sílvia | Serviço de Apoio ao Cliente | LetsBonus | Centro de Ajuda