43.2
    2785-501 S. Domingos de Rana
  • info@letmerepair.pt

LetMeRepair Portugal - Falta de assistência

susana azevedo
susana azevedo apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Compra de aspirador no auchan, passado um ano rodas danificadas
Questionei a empresa sobre aquisição de novas.morosidade na resposta. Vários email a pedir o orçamento. Nenhuma resposta ultrapassada a garantia, dizem não ter. Continua a ser a resposta, fornecedor já não tem acessório. Pos venda inexistente para produto continuado.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
14 de fevereiro 2023
Bom dia cara Susana Azevedo,
Lamento desde já esta situação. O equipamento referido é o modelo 834510 que infelizmente é um produto descontinuado há alguns anos. Solicitámos por diversas vezes esta peça ao fornecedor mas não têm stock. Tentamos solucionar o seu problema com uma peça recondicionada mas não foi possível pois não entra nenhum equipamento deste modelo nas nossas instalações desde janeiro de 2021. Nós, como serviço pós venda tentamos solucionar os problemas dos clientes sempre que nos é possível. Da nossa parte, a informação foi sempre transmitida de forma transparente e interessada na resolução deste problema. Continuamos a tentar arranjar uma solução e assim que a tivermos, entraremos em contato.
Obrigado.
susana azevedo
5 de março 2023
Boa noite.
O equipamento foi adquirido em dezembro 2019 e solicitei antes do ano da compra, as rodas dados estarem a desfazerem-se e inclusivé deixavam marcas pretas no chão. Nunca em imensos emails trocados foi mencionado que o produto estava descontinuado, e muito menos há alguns anos.
"não entra nenhum equipamento deste modelo nas nossas instalações desde janeiro de 2021"-também nunca foi mencionado
"a informação foi sempre transmitida de forma transparente e interessada na resolução deste problema."- foi sempre a mesma, está esgotado no fornecedor, respondido sempre imenso tempo do email efectuado.
"Continuamos a tentar arranjar uma solução e assim que a tivermos, entraremos em contato."- questiono qual será a solução...peças semelhantes e compativeis? Foi sempre essa a minha questão perante a única resposta obtida- fornecedor sem stock