LetMeRepair Portugal
LetMeRepair Portugal
Performance da Marca
43.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
61,5%
Tempo Médio de Resposta
35,4%
Taxa de Solução
38,5%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
LetMeRepair Spain S.L. Sucursal Portugal
  • +351218012762
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial do Cotai – Armazém 5
    Av. Salgueiro Maia, 1025, Abóboda
    2785-501 S. Domingos de Rana
  • info@letmerepair.pt

LetMeRepair Portugal - Reparo do exaustor candy

Sem resolução
Veronica Turcato
Veronica Turcato apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Compramos um exaustor da marca Candy, e o mesmo veio com o botão quebrado, após semanas e meses insistindo que viessem ajustar, finalmente, mandaram um funcionário. Ele veio a nossa casa e durante o trabalho, o técnico um tanto atrapalhado, deixou cair a furadeira de ponta para baixo no piso da cozinha, o que ocasionou um furo, partindo e danificando o piso. Eu imediatamente solicitei que ele ligasse para a seguradora para ver como tratar do assunto. Não podemos receber o técnico para prestar uma assistência e sermos lecionados com um piso partido na cozinha recém remodelada. Compramos a casa em maio em agosto o técnico danifica o piso.
Solicito que a empresa com urgência resolva essa situação. Estamos com o piso partido na cozinha.
Uma observação a fazer é que o técnico deixou o local sem estar por completo solucionado o problema do exaustor. O botão da Luz funcionou, entretanto os outros botões endureceram e um deles não volta no sítio quando acionado. Ou seja, ainda temos problema com o exaustor. Eu obviamente, estive por muitos meses em contacto com a marca, mas não resolvem o problema, eles colocam mais problemas. Querem orçamentos, que já forneci mas não aceitam, não enviaram ninguém para ver ou fazer o próprio orçamento, o que é absurdo. Eles que precisam vir até aqui, eles que precisam pagar os danos. Eles que deveriam se importar, estamos vivendo um terror. O pior serviço de reparo de sempre. Nos lesionaram, danificaram nossa casa e não se importam, não dão valor aos clientes, por causa de poucos euros, ficam manchados. Mas vamos até o fim. Isso é um absurdo.

Agradeço que possam resolver nossa situação de forma imediata para que não seja preciso acionar outros meios.
Obrigada
Verônica
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
LetMeRepair Portugal
27 de fevereiro 2024
Boa tarde cara Verónica, lamento a situação ocorrida. Tal como combinado via email, a situação encontra-se resolvida e o assunto encerrado. Obrigado. Cumprimentos, Letmerepair
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.