43.2

LetMeRepair Portugal - Orçamento de reparação de produto

Vinicius Granja
Vinicius Granja apresentou a reclamação
23 de setembro 2022

Deixei o meu aspirador que estava com problema na empresa www.letmerepair.com que fica no endereço: Parque Industrial COTAI, Av. Salgueiro Maia 1025 Armazém 5, 2785-501 São Domingos de Rana.

Até aí tudo bem, pois iriam verificar se ainda estava na garantia e depois iriam me enviar o orçamento.

Ao receber o orçamento, acabei recusando, pois achei muito caro, porém querem me cobrar uma taxa por terem feito o orçamento, sendo que em nenhum momento isso foi mencionado que seria cobrado quando deixei produto la.

Não há duvidas de que estão querendo se aproveitar pois primeiro: querer cobrar para fazer um orçamento ja é um absurdo, e ainda não informar que isso seria cobrado, ja é demais.

Eu não teria deixado com eles o produto se eu soubesse disso;

Vinicius
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022
Vinicius Granja
29 de setembro 2022
É um absurdo e demonstra o quanto a empresa não é nada profissional, pois não a encontro no Livro de Reclamações Online e tambem não respondem aos meus emails.

Falta de respeito com o consumidor. E ainda querem que eu pague para levantar o meu proprio equipamento, sendo que, novamente, vou repetir: quando deixei o equipamento em nenhum momento foi dito que haveria esse tipo de cobrança.
29 de setembro 2022
Bom dia Sr. Vinicius,

Tal como falado telefonicamente, o assunto está resolvido e ficamos a aguardar pela sua visita às nossas instalações. Lamentamos o transtorno.

Equipa Letmerepair