Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração
Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração Marca do Mês
84.1
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Repatriamento dos Poveiros, nº271
    4490-404 Póvoa de Varzim
  • apoio@leva-me-contigo.com

Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração - Atraso na entrega e falta de resposta

Céline Gordino
Céline Gordino apresentou a reclamação
25 de abril 2023
No passado dia 17/04 realizei uma compra através do site e no site indicava "entrega grátis em 3 dias". Após o pagamento efetuado, verifico que o prazo de entrega passou para 2 a 5 dias úteis. Ao fim de 5 dias enviei um email pois a encomenda ainda se encontrava no estado "não processado" ao qual não recebi qualquer feedback. Entretanto na 6feira à noite, recebi um email a informar que a minha encomenda estava a caminho e com um tracking mas quando tento aceder não me mostra nenhuma informação.
O tempo não é cumprido, não dão qualquer resposta ao cliente. Pode ser que esta reclamação pública tenha alguem efeito.
Data de ocorrência: 25 de abril 2023
Boa tarde Céline,

Confirma-mos junto da transportadora que já recebeu o seu artigo no dia 26 de Abril.

Pedimos as nossas sinceras desculpas por não termos respondido de imediato ao seu e-mail mas o que aconteceu é que o seu e-mail foi para a nossa Caixa de Spam conforme lhe indicamos via e-mail.

Houve um atraso de 1 dia útil na entrega da sua encomenda e lamenta-mos esse mesmo facto. Iremos continuar a trabalhar para que as nossas entregas sejam efetuadas o mais rápido possível. Contudo, devido aos feriados podem acontecer atrasos. (Dia 25 de Abril foi feriado).

Iremos dar o seu caso como encerrado.

Para qualquer outra questão pode-nos contactar via email ou telemóvel (936 000 668),

Muito obrigado,

Vitor Silva