Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração
Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração Marca do Mês
84.1
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Repatriamento dos Poveiros, nº271
    4490-404 Póvoa de Varzim
  • apoio@leva-me-contigo.com

Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração - Estado meteriais na entrega

Marcelo
Marcelo apresentou a reclamação
4 de agosto 2023
Eu recebi esta encomenda e não poderia estar mais desiludido.
Para começar a entrega foi deplorável. A pessoa da transportadora liga-me e diz que está com a encomenda no elevador. Eu fiquei á porta do meu apartamento quando passados 5 mins não vejo ninguém a entregar a encomenda. Quando liguei, o rapaz diz-me que meteu o pacote no elevador e carregou no 3º. Entretanto outras pessoas tinham entrado no elevador e foram para outro andar onde tive que ir buscar a encomenda.
Depois de trazer para casa deparo-me com vários arranhões na madeira (tudo em anexo) e o móvel balança porque não está com as dimensões corretas.
Péssimo.

Para ser sincero depois de montar não vou devolver, mas vou categorizar e comentar para que outras pessoas não cometam o mesmo erro.
Data de ocorrência: 28 de julho 2023
Boa tarde Marcelo,

Desde já pedimos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido com a transportadora.

Iremos relatar esta situação à transportadora para que tal não volte acontecer com qualquer cliente.

Acerca do móvel que recebeu, lamentamos que não nos tenha contactado de imediato pois teríamos enviado um novo sem quaisquer custos para si.

Se ainda o quiser fazer, por favor envie-nos fotos dos danos para apoio@leva-me-contigo.com.

Neste momento, vamos entrar em contacto consigo para resolvermos esta situação.

Não é de todo a nossa imagem nem profissionalismo ficar com um móvel que lhe chegou com dano

Por favor, deixe-nos resolver a situação para que fique com um móvel totalmente novo.

Muito obrigado e bom fim de semana,

Vítor Silva

www.leva-me-contigo.com

(Diretor de Vendas)
Cliente contacto e situação a ser resolvida.

Novo artigo será enviado sem quaisquer custos adicionais.

Muito obrigado e bom fim de semana,

A Equipa Leva-Me Contigo

www.leva-me-contigo.com
Marcelo
Marcelo avaliou a marca
9 de agosto 2023

Rapidez na resolução após a queixa. Muito obrigado ao portaldaqueixa também por rapidamente reencaminhar o caso.