Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração
Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração Marca do Mês
84.1
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Repatriamento dos Poveiros, nº271
    4490-404 Póvoa de Varzim
  • apoio@leva-me-contigo.com

Leva-Me Contigo - Móveis & Decoração - Reclamação

adriana da silva
adriana silva apresentou a reclamação
21 de janeiro 2024
Fiz uma compra na qual me chegou partida era palavra ser um prazo de 3 dias a entrega levou 15 dias e já vai para 2 meses e nada resolvida confiei nessa empresa e tou decepcionado nunca mais verão meu dinheiro são péssimo tão sempre a inventar conversas e não resolvem nada...
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2024
Bom dia Adriana,

Espero que se encontre bem.

De facto, quando recebeu a cómoda, 3 peças chegaram danificadas.

De imediato, pedimos ao fabricante para enviar as peças em falta.

Como deixamos de trabalhar com este fabricante cujo nome é Streightex, não tinhamos as peças em stock para envio imediato.

Desde o inicio respondemos sempre as suas mensagens. E nunca inventamos conversas. Não somos nem trabalhamos assim.

Quando nos informou que queria cancelar a encomenda, de imediato agendamos uma recolha junto da DPD para o dia em que nos indicou.

Agendamos duas recolhas, as quais nós pagamos.

Na primeira recolha, decidiu cancelar e preferiu esperar mais tempo mesmo depois de nós a termos informado que poderia levar mais algum tempo a receber as peças pois o fabricante Streigthex está com muito atraso.

Na segunda recolha, também decidiu cancelar pois o fabricante avisou-nos que as peças em falta já seriam enviadas.

Desde o inicio colocamos a sua disposição a recolha e respetivo reembolso total da sua encomenda.

Lamentamos que tenha tido uma má experiencia, contudo serve a presente resposta como afirmação em que deixamos de trabalhar com o fabricante Streightex derivado aos atrasos nas entregas e resolução de incidencias.

Conforme o nosso apoio ao cliente falou consigo via WhatsApp, vamos agendar recolha para amanhã, dia 23 de Janeiro de 2024.

Sempre a tratamos com respeito e de forma educada.

Muito obrigado,

A Equipa Leva-Me-Contigo