91.2

Levas.me - Produto esgotado, não devolução do dinheiro

Maria Helena Alho
Maria Alho apresentou a reclamação
29 de outubro 2023
Há cerca de dois meses encomendei a esta empresa duas fitas Flex Tape, uma preta e uma branca, como anunciado no site.
Fiz o pagamento e tudo ok.
Mais tarde informaram-me que não tinham a fita branca, mas que iriam enviar a fita preta. Quando repusessem o stock, enviariam a branca.
Concordei, mas até à data nunca mais enviaram o produto.
Ora, já contactei a empresa no sentido de devolver o dinheiro ou conceder crédito para a compra de outro produto, mas nem sequer respondem.
Deoxo aqui a queixa por achar importante que as pessoas saibam.
O comércio online vai-se expandindo e conta com muitos empresas sérias. Infelizmente, não parece ser este o caso.
Não havendo stock de um produto, tal deve ser referenciado. Se o atraso é grande, devem ser dadas alternativas ao cliente. Portanto, para vender online a empresa tem que ter requisitos, se não tem presta um mau serviço. Este é, lamentavelmente, o caso.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
Levas.me
30 de outubro 2023

Obrigado pelo seu contacto.

Analisamos esta reclamação e achamos estranho a mesma, já que inicialmente informamos a falta de stock e se pretendia o reembolso ou aguardar a reposição de stock que lhe informaram que não tinha data para a reposição concordou em aguardar, recebemos um email a informar que pretendia o reembolso, e no dia 28 foi enviado um email a informar o reembolso como se aceder a sua conta tem essa informação como a foto em anexo indica.

Sendo hoje dia 30 e sendo dia 28 fim de semana é normal ainda não ter recebido o reembolso.

No entanto amanha o mesmo deverá estar disponível.
Maria Alho
31 de outubro 2023
Bom dia

Agradeço a resposta, mas até agora não recebi nenhum reembolso.
Hoje já é terça feira e as transferências feitas nessa data, já entraram na conta.
Todas, com excepção da vossa.
Maria Helena Alho
Maria Alho avaliou a marca
31 de outubro 2023

Acho que as casas que vendem online devem fazer acompanhamento ao cliente e, outra coisa, devem indicar o stocks existentes e as datas previsíveis de reposição. Caso contrário o cliente fica com a sensação de que não pensa nele, só no dinheiro em caixa.