91.2
  • geral@levas.me

Levas.me - Produto incompleto

Sofia Alves Rodrigues
Sofia Rodrigues apresentou a reclamação
22 de junho 2023 (editada a 22 de junho 2023)
Primeira encomenda nesta loja. Fiz a encomenda de balões de São João, os mesmo chegaram em duas partes: Balão e acendalha. Vieram 10 balões, 8 acendalhas.
Entrei em contacto, dizem que vieram 10 acendalhas na caixa, que conseguem ver que foram enviadas 10, que deveriam estar debaixo das abas da caixa escondidas.
Quando eu digo que os produtos vieram num envelope e não numa caixa como pareciam estar tão certos, dizem que então até podem enviar duas acendalhas mas que nunca antes do São João. Digo que então quero devolver os dois produtos que vêm incompletos. Dizem que 'vão ver', até agora não tive mais feedback. Reforcei pedido de feedback por e-mail nates de escrever reclamação.
Data de ocorrência: 20 de junho 2023
Levas.me
22 de junho 2023

Obrigado pelo seu contacto.

No contacto que fez ontem informamos que iriaríamos enviar e que não chegava antes do são João, e respondeu que para isso não queria que era para o são joão, então o colega informou que ia verificar esta situação e passar ao departamento competente, o que lhe fizeram chegar o quanto antes possível para usufruir dos produtos antes da data destinada.
As acendalhas vão há parte para não danificarem os balões.

Relembramos que o prazo de entrega da sua encomenda acabava hoje e recebeu no dia a seguir, o que a mesma foi concluída no prazo indicado.

Nem tínhamos conhecimento desta reclamação só verificamos agora, mas obrigado por ter concluído a mesma.
Sofia Alves Rodrigues
Sofia Rodrigues avaliou a marca