Liberty Seguros

Liberty Seguros - Avaria de viatura

Nuno Miguel Freitas
Nuno Freitas apresentou a reclamação
11 de junho 2018

Venho deste modo expressar o meu desagrado pelos serviços prestados hoje no vosso atendimento.
Passo a explicar.
Hoje segunda feira dia11 de Junho por volta das 13h viajava na A1 com a minha mãe e o meu carro avariou.
Liguei para a assistência de viagem numero 800505227 as 13h08, facultei todos os dados que me foram pedidos e a operadora no qual já não me recordo do nome disse que em cerca de 30/40min estaria o reboque ao pé de mim.
Facultei também o numero de telemóvel para que o senhor do reboque entrasse em contacto comigo.
O tempo foi passando e nem sinal de reboque nem contacto por parte do operador do reboque.
Passado 1h decidi voltar a ligar para o apoio da seguradora chamada efectuada as 14h10min.
Ao ser atendido questionei a operadora do porquê da demora, ela pediu-me os meus dados e diz-me que não tinha nenhum processo aberto nem com a matricula da viatura em causa nem com o meu nome.
Voltei a facultar todos os dados pedidos para que se efectua-se novamente o processo. Após ter desligado recebi logo uma mensagem a dizer que o pedido de assistência foi registado com o numero 5558507.
Esperei cerca de 7min ate ser contactado pelo senhor do reboque,que foi impecável em todo o apoio que prestou.
Desde já queria agradecer á segunda senhora (não me recordo do nome) que me atendeu,pois foi 5 estrelas.
A minha indignação vai para a primeira operadora,pois não fez devidamente o seu trabalho. Estivemos desde as 13h08 ate as 15h10 aprox a espera de um reboque, estavam cerca de 22 graus,sem agua e sem almoçar ainda. Agora questiono-vos,será que essa senhora sabe o que está a fazer?
Por acasos somos duas pessoas saudáveis,mas se fossem pessoas idosas que precisassem de algo breve. Penso que alguém deveria ser chamada á razao pois existiu um caso de negligencia. No inicio de cada contacto somos alertados que as chamadas sao gravadas por isso será fácil encontrarem uma explicação para esta situação. Como podem ver em anexo na foto tem a hora e o tempo de cada chamada.

Data de ocorrência: 11 de junho 2018