Companhias de Seguros

• geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Completamente ignorado

Diogo Paiva apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Estou de baixa desde 19 de maio, sem conseguir andar sem a ajuda de canadianas. Fiz uma ressonância magnética a pedido do seguro e fui à consulta. O médico disse que teria de ser operado ao joelho, e para esperar pela marcação da consulta de anestesia, fiquei à espera e nada me foi dito. Esperei até chegar a data da consulta que me marcaram, e o médico disse que tinha ordens para não me levar a ser operado, mas sim fazer fisioterapia. Fiz a fisioterapia no espaço de 2 meses, e disseram que tinha uma atrofia na perna, e que se nada ficasse resolvido teria de ser operado. No dia 8 de setembro fui novamente a outra consulta, e o médico disse que teria de fazer mais fisioterapia, mas perguntei se nao poderia ser antes operado. O doutor marcou então uma consulta com o especialista para a semana que vinha. O meu espanto nao foi quando cheguei e recebo o papel da alta, onde diz que estou curado, e que ja nao podem fazer nada por mim ali. Tento falar com a seguradora mas ja ninguem me responde a 1 mês. Tenho alta, mas ando de muletas.. . Como querem que ande a subir a telhados e a andaimes? Nao recebi indemnização, nem noticia de tal. Ja pedi os meus exames e relatorios para entregar em tribunal e iniciar o processo, e ninguem me diz, nem da nada.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Preciso de resolver isto
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
25 de setembro 2020
Peço desculpa mas nao me podem negar tratamento e dizer que foi por lesão anterior. Quando eu nem lesao tive! O unico tratamento foi descanso. Aliás eu ate andava oelo próprio pé.
Diogo Paiva avaliou a marca
25 de setembro 2020

É a despachar as pessoas