Liberty Seguros
Liberty Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,9%
Taxa de Solução
62,2%
Média das Avaliações
31%
Taxa de Retenção de Clientes
25,7%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.3
...
Liberty Seguros62.8
Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

    A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

    A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

  • 808 243 000
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Completamente ignorado

Resolvida
1/10
Diogo Paiva
Diogo Paiva apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Estou de baixa desde 19 de maio, sem conseguir andar sem a ajuda de canadianas. Fiz uma ressonância magnética a pedido do seguro e fui à consulta. O médico disse que teria de ser operado ao joelho, e para esperar pela marcação da consulta de anestesia, fiquei à espera e nada me foi dito. Esperei até chegar a data da consulta que me marcaram, e o médico disse que tinha ordens para não me levar a ser operado, mas sim fazer fisioterapia. Fiz a fisioterapia no espaço de 2 meses, e disseram que tinha uma atrofia na perna, e que se nada ficasse resolvido teria de ser operado. No dia 8 de setembro fui novamente a outra consulta, e o médico disse que teria de fazer mais fisioterapia, mas perguntei se nao poderia ser antes operado. O doutor marcou então uma consulta com o especialista para a semana que vinha. O meu espanto nao foi quando cheguei e recebo o papel da alta, onde diz que estou curado, e que ja nao podem fazer nada por mim ali. Tento falar com a seguradora mas ja ninguem me responde a 1 mês. Tenho alta, mas ando de muletas.. . Como querem que ande a subir a telhados e a andaimes? Nao recebi indemnização, nem noticia de tal. Ja pedi os meus exames e relatorios para entregar em tribunal e iniciar o processo, e ninguem me diz, nem da nada.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Liberty Seguros
21 de setembro 2020
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Diogo Paiva
21 de setembro 2020
Preciso de resolver isto
Liberty Seguros
25 de setembro 2020
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Diogo Paiva
25 de setembro 2020
Peço desculpa mas nao me podem negar tratamento e dizer que foi por lesão anterior. Quando eu nem lesao tive! O unico tratamento foi descanso. Aliás eu ate andava oelo próprio pé.
Diogo Paiva
Diogo Paiva avaliou a marca
25 de setembro 2020

É a despachar as pessoas

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.