Liberty Seguros
Liberty Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,9%
Taxa de Solução
62,2%
Média das Avaliações
31%
Taxa de Retenção de Clientes
25,7%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.3
...
Liberty Seguros62.8
Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

    A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

    A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

  • 808 243 000
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Indemnização

Em tratamento
MARIA ALZIRA PEREIRA HAMPTON
MARIA HAMPTON apresentou a reclamação
21 de março 2024
Exmos. Senhores,

Venho, pelo presente, apresentar a minha reclamação formal e profundo descontentamento com a forma desrespeitosa como a vossa companhia de seguros ignora contactos e não conclui processos que lhe diz respeito.

No passado dia 9 de janeiro 2024, um veículo do qual sou proprietária esteve envolvido num sinistro, o qual deu origem ao processo nº 20243000003079/1, sendo a apólice nº1021368160 do vosso segurado, responsável pelo sinistro.

Deste 12 de março de 2024 que vos remeti um email a indicar que o auto da PSP já se encontra disponível para levantamento, por forma a que possam proceder ao pagamento da indeminização devida. Não obstante, e após vários contactos telefónicos, o mesmo ainda não foi levantado e a situação continua por solucionar.

Relembro que desde o dia 18 de janeiro de 2024 recebi a vossa comunicação a informar-me do valor a indemnizar, estando este apenas a aguardar o auto, o qual já se encontra pronto e a aguardar as vossas diligências.

Como devem calcular, o constrangimento de estar sem veículo desde o dia 9 de janeiro de 2024, somando o facto deste processo ser moroso, é com profundo desagrado que vejo que do lado da vossa companhia não há qualquer diligência do sentido de se proceder à resolução e conclusão deste tema.

Agradeço, pois que providenciem o necessário para que esta situação se resolva definitivamente, estando disponível para qualquer contacto que julguem necessário.

Apresento os meus melhores cumprimentos, na expectativa de que me contactem o quanto antes com uma data de previsão da transferência a efetuar, tendo em conta que já têm em vossa posse os dados de comprovativo do meu IBAN.

Maria Alzira Hampton
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Liberty Seguros
25 de março 2024
Cara Senhora

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Liberty Seguros
Liberty Seguros está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.