Companhias de Seguros

Em tratamento
Ana Margarida Ventura Rebelo
Ana Rebelo apresentou a reclamação
27 de março 2024
A seguradora liberty já por duas vezes que preciso de uma viatura de substituição, e a seguradora para além de demorar a dar adamento à situação, para que possa ter a viatura de substituição o mais rápido possível, não eu tenho de ligar várias vezes durante o dia para que haja alguma pressão e que as coisas se processem o mais breve possível, mas também qual é o meu espanto que por duas vezes que o meu carro fica na oficina por avaria e me dão um carro de substituição para 24h, eu gostava de saber qual é a oficina que consegue neste caso agora em concreto arranjar um turbo de um carro num dia ou seja desmontar, ter as peças logo ali disponíveis, e voltar montar tudo outra vez? E ter a sorte que neste caso eu até tenho, de a oficina em questão começar a trabalhar no meu carro assim que ele fica na oficina, eu gostava de perceber para que eu pago um seguro que diz que tenho direito a 5 dias úteis de viatura de substituição e depois dão-me 24h, alega a seguradora que depende da avaria, para o tempo do carro de substituição, e eu perguntei a sra da seguradora como é que eles sabem quanto tempo demora a arranjar a viatura, se eles não são mecânicos, ao qual ela responde "pois realmente não somos mecânicos", e então gostava de saber no que realmente se baseia a seguradora para este tipo de avaliação, vão ao YouTube ver vídeos de arranjos de carros, será?? Fica a pergunta no ar!! Para mim liberty seguros é para esquecer, simplesmente não resolvem nada, uma pessoa tem um problema com o carro tenta ter a ajuda do seguro mas eles só se preocupam em enviar o recibo para pagar todos os anos, mas dinheiro meu não serve para este tipo de serviço, não aconcelho a ninguém, porque já não foi a primeira vez já foram mais vezes que isto aconteceu e é simplesmente péssimo o serviço.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
28 de março 2024
Cara Senhora,

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Liberty Seguros
Liberty Seguros está a aguardar resposta do utilizador