Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Reclamação

f.silva lda apresentou a reclamação

processo 6745911
apos me disserem que nao me prolongavam a viatura as 15h21 , e eu ter contato a turisticar ate que horas poderia entregar a viatura pois tinha clientes para ir buscar, tive de entre gar a viatura as 16h40, as 19h04 recebo uma chamada do seguro 210425100 aonde o sr me diz que a viatura tinha prolongamento ate sabado a mesma hora, aleguei so pode estar a brincar, deviam ter consideraçao aos anos que tenho seguro e so tive 2 assistencias,com isto tudo vão perder um cliente.passei o fim de semana sem viatura com um seguro contra todos os riscos , e inadmissivel
08 Jun2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhora

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

18 Jun2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhora

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos

18 Jun2020