Companhias de Seguros

• geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Recusam reparar a minha viatura

Nelito apresentou a reclamação
2 de outubro 2022
No dia 13-08-2022 tinha a minha viatura estacionada num parque de estacionamento ao ar livre
A viatura com o seguro da Liberty seguros saiu do seu estacionamento e veio embater na minha tendo feito alguns danos mas esta fugiu do local sem prestar declarações mesmo tendo pessoas por perto e viram o embate.
Foi chamada a PSP na qual tirou la as medidas e o depoimento da testemunha que viu o embate e a matricula a viatura que fugiu. No fim um dos agentes da PSP disse que o que o condutor/a da viatura que fugiu fez e considerado uma enfracao grave.
A peritagem ao meu carro so foi feita dia 26-08-22. Aguardei umas 2 semanas e liguei a Liberty a perguntar a demora disseram que estava condicional pois o condutor/a (sua cliente) não fez a participação ou seja ficou em condicional.
Ao dia 30-09-2022 recebo um email da Liberty a dizer que não vão assumir os danos causados na minha viatura pois a cliente deles nao fez ou nao quer fazer a participação e o mais interessante e que nem valores e dias de reparação da peritagem eles (Liberty) me informaram sobre a minha viatura.
Agora vejamos esta empresa (Liberty)e uma bo...s..ta pois nem com o relatorio da PSP e da testemunha eles nao querem assumir os danos causados na minha viatura. Sendo assim
vejo que serei obrigado a seguir outros caminhos legais incluindo a (ASF, ir a um dos escritórios e pedir o livro vermelho) e também nem que seja via tribunal accionando a minha protecção jurídica do meu seguro pois isto nao pode ficar assim.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
3 de outubro 2022
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

4 de outubro 2022
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

4 de outubro 2022
O relatório dda PSP e da testemunha sera enviado em breve.
Mas provável ainda hoje
7 de outubro 2022
Na terca feira dia 5 mandei a prova como o vosso pedido e dizem e seria respondido em 72 horas hoje e sexta e nem um respaosta.
Mas andam a brincar com esta * PROIBIDO *?!?!?!
Penso que o que esta descrito no relatorio da PSP na secção da descrição do acidente esta la bem explicado que ela diz realmente que bateu na minha viatura
13 de outubro 2022
Caro Senhor / Cara Senhora Nelito

Informamos que em 12-10 foi enviada informação relativa ao processo para o seu email.

Nelito avaliou a marca
11 de novembro 2022

Bom seguro automóvel nao sou cliente mas serei brevemente